Leitores que também são Youtubers

Imagem: We Heart It

Quando completamos dois mil inscritos no canal do blog no Youtube, eu gravei um vídeo indicando 5 canais super fofos que eram inscritos no meu canal! Acontece que deu ruim no vídeo e nunca consegui publicar. Para não perder a oportunidade de agradecer mesmo assim os leitores que se inscrevem no meu canal e ainda indicar alguns que fazem um conteúdo muito bacana, resolvi transformar isto em um post e compartilhar com vocês. Vem cá que só tem gente incrível!

1. Elisa Alecrin

Quando conheci o canal da Elisa, logo me apaixonei pelos covers dela. Que menina linda e talentosa, sério. Agora sempre que ela posta um vídeo eu corro pra assistir, e sempre me encanto com seu dom! Além de cantar e tocar bem, ela também fala sobre beleza, transição capilar, moda... sério, vocês precisam conhecer o canal dessa garota! *-*


2. Escrito na Madrugada

A Camila Tridapalli nasceu para as câmeras, os vídeos dela são tão legais, justamente por ser ela falando. Começo a ver um vídeo como quem não quer nada e fico até o fim. Ela tem o dom de tornar qualquer assunto interessante, e pra melhorar, ela fala sobre LIVROOS! Já sou inscrita, e você? :P


3. Pitaco Literário

Eu bem que tentei não listar todos os canais de pessoas que já sou amiga, hahaha! Mas não resisti totalmente, pois acho que vocês precisam conhecer a fofa da Carolina Prado, o canal ainda têm poucos vídeos, mas todos são ótimos. Ela arrasa nas resenhas - queria ser como ela haha - e faz até vídeo em inglês, PODEROSA. É isso, sou fã assumida e vocês precisam conhecê-la!


4. Olhos de Nuvens

A Letícia, além de linda e estilosa é super criativa, no canal dela a gente pode assistir vídeos sobre diversos assuntos diferentes como beleza, decoração, comportamento... conheci o canal da Le na época que ela entrou para a Galera Capricho e amei! 


5. Chuva Literária

Pra finalizar, uma leitora super querida que conheci na Bienal do ano passado, a Júlia Maria do Chuva Literária. Ela é super fofa e lê muiiito, o que gera várias dicas legais de livros! Já estou anotando algumas aqui :P


Gostaram? Que tal mais listinhas assim? Para não ficar de fora da próxima, é só estar inscrito lá no meu canal do Youtube ;)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Muito bons esses canais! Já conhecia duas delas, realmente são ótimas.
    Gostei muito do seu blog, tem um layout mto bonito! Parabéns!

    http://matheuscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa, eu também adoro elas, já sou inscritas no canal de todas... kkkk A olhos de nuvem é a minha preferida, ela é linda. Adorei o pôster.
    Hey, tá rolando sorteio lá no meu blog. É o nosso primeiro sorteio, da uma passadinha por lá e participa também pra dar uma força. Tô esperando hein... rsrs' Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir
  3. Que voz deliciosa de ouvir a da Elisa!!! Não a conhecia, mas gostei muito dela!! Já criei meu canal e espero em janeiro começar! O mundo do youtube é fantástico! Todos esses canais são maravilhosos! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que post mais legal, Camila! Assisti um pouquinho alguns desses vídeos e a Elisa canta bem, hein? Hahhaha. Depois darei uma passadinha no canal delas ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei! O meu preferido foi o primeiro. Acredita que eu ainda não conhecia essa música de Paramore? Que amor. Ela tocando ainda... Ficou muito show! <3
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017