Desafio: Torta na cara!

Layout novo, ano novo, vídeo novo, uhullll! Estamos no dia primeiro de fevereiro e este é o primeiro vídeo de 2016. Desculpem pelo sumiço, mas para os que me acompanham no snapchat (camilamabeloop) já dei minha explicações, né? Meus equipamentos não tem colaborado para que o canal continuasse atualizado, logo, meu investimento vai ser mais no blog por enquanto, ok? Mas para matar a saudade, resolvi liberar - junto com o layout novo - um vídeo que já tinha gravado há um tempo com meu irmão e meu primo. O desafio torta na cara! Está bem curtinho, mas muito engraçado. Espero que se divirtam e soltem pelo menos uma risada, hehehe!


Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Amei, eu sempre amo torta na cara.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse desafio muito engraçado hahaha
    O lay novo do blog ficou uma graça, bem sua cara! Amei a paleta de cores e esse ar mais *clean* que você deu, esperando muitos posts novos <3

    ResponderExcluir
  3. me inscrevi já! adorei o video! ficou muito engraçado e espontâneo!
    beijos!!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Hahahaha como você ler um livro irrita o outro? chorei de rir kkkkk
    Quero fazer este jogo para comer todo este chantily hmmmmmm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017