Paredes com quadrinhos!

Você também adora essa nova onda de quadrinhos na parede? Eu fico louca com cada foto que vejo nas redes sociais e guardo várias de referências para montar a minha parede de quadrinhos também. Pensando nisso, resolvi trazer algumas inspirações pra quem também quer ter uma neste estilo em lugares diferentes da sua casa.
A parede do sofá, geralmente é aquela parede que a gente não sabe muito o que colocar. Os quadrinhos ficam lindos e podem fazer toda a diferença no ambiente. Deixando ele mais alegre ou mais sério. Tudo depende, aliás, em qualquer cômodo, né? Para uma parede de sala, acredito que os quadrinhos com cores ornando com o ambiente são as mais legais, pra não poluir muito o visual.

Outra parede que muita gente acaba deixando em branco sem saber o que fazer é a da TV. Às vezes ela fica lá, sozinha, abandonada, ocupando um pedacinho de todo um espaço. Que tal arriscar uns quadros? A ideia pode ser a mesma da parede do sofá, tentar combinar ao máximo com o ambiente para não fazer os olhos gritarem, hehe. Fica muito bonito com fotos da família ou de viagens! :)

A parede da nossa cama geralmente é disputada. Assim como no Desktop, você pode colocar prateleiras, mural de fotos, papel de parede, uma janela... Apesar de muitas opções, eu acho que é o melhor lugar para os quadrinhos. Deixa o visual mais alegre e te inspira todos os dias ao acordar. Coloque frases e imagens motivadoras para te animar a cada dia.
Na sua área de trabalho é legal investir em coisas que te motivam a correr atrás dos seus sonhos também. Colocar imagens que te lembre seus objetivos de vida e que te dá um gás para trabalhar. Que tal?

ONDE COMPRAR?

Quem quiser investir, o preço pode sair um pouquinho salgado comprando na Internet. Mas você pode imprimir os desenhos em casa e colocar em molduras mais baratinhas que encontrar na sua cidade. Ou até mesmo, colocar as ilustrações com fitas nas paredes, como apareceu em algumas imagens. Só usar e abusar da criatividade!

Para quem quiser procurar em lojas online têm a Imaginarium, Americanas e Dress the Wall

Se você quer baixar pôster gratuitamente online, pode encontrar alguns links no Teoria Criativa e no meu painel do Pinterest dedicado a isso! 

Vocês gostam desse estilo de decoração?


Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Oi Mabel
    Adorei o post!
    Já tô fuçando pra ver se encontro uns q eu possa pegar!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou, espero que encontre alguns legais <3

      Excluir
  2. nossa que legal!
    vou fazer na minha parede la de casa do sofa
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasaaaa, menina! Depois manda foto que eu quero ver <3

      Excluir
  3. Eba, fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  4. Oi amei as decorações ...

    http://adddolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amorrr! Um mais lindo e fofo que o outro. Adorei! ;)
    Camila, da uma olhadinha no teu e-mail, eu te mandei já faz um tempinho, ahahha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila!
    Estou adorando esta tendência de ter quadrinhos pela casa. Não tinha pensado ainda em colocar na parede da TV e menina como fica lindo, para mim acho que não funcionaria, pois eu ia me distrair admirando os quadrinhos hahaha
    Quando eu tiver a minha casa, vai ser quase uma galeria <3<3<3<3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017