Sonhando acordada (e layout novo)!


Uma das coisas mais difíceis da vida é continuar acreditando nos seus sonhos. Não tenho anos de experiência e tanta história pra contar, mas essa dificuldade me acompanha desde cedo e eu sei que acompanha muitos de vocês também. Sempre nos dizem pra continuar acreditando, e é isso que tento fazer. Mas é fácil falar isso quando a pessoa, aparentemente, já realizou milhares de sonhos, né? Carro, casa, dezenas de viagens... tudo garantido. Claro, a maioria batalha muito pra conseguir, mas eu sempre quis ver esperança em quem ainda não realizou muito, pensei que eu podia ser essa pessoa pra vocês por alguns minutinhos enquanto conversamos através deste texto.

Nos últimos meses bateu um desanimo, mas um desanimo danado que vocês não têm noção. Meus sonhos parecem cada dia mais distante de se realizarem e eu não conseguia manter a chama da esperança acesa. Simples assim. Tudo parecia impossível. Ainda parece pra mim. As viagens que tanto quero fazer, os países que quero conhecer, minha própria casa, o emprego que idealizei... nada parece perto e se concretizar. Fiquei apavorada comigo mesma com esse sentimento horrível. Nunca fui de deixar meus sonhos ficarem apagados por um minuto que fosse. Sempre fui a mais sonhadora da família e quero continuar assim. Mas parece que a vida faz questão de jogar água fria, não pra apagar de vez o sonho, mas pra testar sua força de mantê-lo vivo.

Nesse tempo, o blog foi alvo desses testes da vida. Existia uma corda, as coisas ruins de um lado e as boas de outro. Foi uma batalha dolorosa acontecendo aqui desse lado do computador. Eu quis desistir por várias vezes, fechar tudo e encerrar esse ciclo da minha vida. Mas existem umas pessoas, que geralmente eu chamo de amigos virtuais ou leitores, que não me deixaram fazer isso. E eu sou imensamente grata por vocês estarem do lado da corda de coisas boas, e terem puxado ela com tanta força, que cá estamos.

Eu ainda não posso prometer um engajamento como já tive antes, mas farei de tudo para manter este lugar mais vivo. Vamos começar por este layout novo, que nos preocupamos mais com a funcionalidade que estava muito comprometida do que com a aparência que está bem mais simples! Agora vocês podem comentar via Facebook, navegar e encontrar posts mais organizados (passei dias apagando os que acabaram se tornando inúteis com o tempo), um perfil do colaborador que criou a matéria ao fim do post, e com o tempo um blog mais leve (aos poucos estou reduzindo o tamanho das imagens para facilitar a navegação por aqui!).

Espero que vocês se sintam cada vez mais em casa e acolhidos. Assim como vocês fazem com que eu me sinta, a cada comentário e e-mail que recebo. Obrigada por fazerem meu sonho continuar vivo, quero poder fazer com que vocês também acreditem nos seus próprios sonhos.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Conseguiu ficar ainda mais incrível seu cantinho!!
    Sucesso!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Fico feliz que tenha gostado, Karol! Obrigada pela companhia sempre <3

      Excluir
  2. Oi Cami! Adorei o novo layout, realmente ficou bem mais "clean" e funcional!
    Também estou por alguns momentos bem delicados e que me deixaram bem desanimada ): Sei como é! Mas desejo muita força para você superar isso <3

    Um grande beijo pra você e muuuucho sucesso (:
    http://garimpomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico muito feliz que tenha gostado, Dani! Oh, mulher, também te desejo muita força aí, é difícil, mas a gente consegue! <3

      Beijos, beijos, beijos! <3

      Excluir
  3. Fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila, eu geralmente acompanho seus posts pelo Facebook e sempre gostei de seu blog. Sei como é difícil a gente manter a chama dos sonhos acesas e que muitas vezes as adversidades da vida fazem a chama ir apagando, assim como você, eu tenho um sonho e tem dias que ele parece cada vez mais distante, mas acredito que cada um tem um objetivo aqui e o maior deles é a felicidade, então por mais difícil que parece, nunca desista e sempre siga em frente porque pode ter certeza, vai acontecer e quando você menos esperar. :)

    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camilaaa! Que layout mais lindo, amei. E esse texto tá demais! Entendo esse desanimo, acontece.. Mas vai passar! E saiba que eu estarei aqui esperando pelos próximos posts, hehehe. <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017