Páginas sobre empoderamento feminino


Empoderamento: Conscientização; criação; socialização do poder entre os cidadãos; conquista da condição e da capacidade de participação; inclusão social e exercício da cidadania. (Dicionário Informal).
 
Já falei diversas vezes o quão importante é a gente estudar o feminismo, conhecer histórias de outras mulheres e aprender a nos colocar no lugar uma das outras. E para começar, de um jeito fácil e leve, você precisa seguir estas páginas agora mesmo. Nelas são compartilhadas histórias diárias de mulheres que sofreram alguma coisa, só por serem mulheres. E ainda, aprendemos também, como agir em certas situações, como ajudar nossas amigas e como nos unir e lutar pelos nossos direitos! 

É fácil, rápido e pode transformar sua vida. Tá esperando o que pra curtir todas neste exato momento? :) 

1. Empodere duas mulheres


2. Juntas/Vamos Juntas?


3. Moça, você é machista!


4. Feminismo sem demagogia 



5. Não Me Kahlo

Já conhecia todas? Qual sua favorita?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Sou tão apaixonada por este assunto e acho tão importante espalhar o máximo de informações possível sobre ele que o tema do meu seminário do ano passado foi sobre feminismo. <3 Tô até pensando em fazer novamente este ano hahah
    Já curtia a maioria das páginas e já estou curtindo as que ainda não conhecia.

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei o post :)
    Não conheci nenhuma dessas páginas mas já curti todas :)
    Beijos <3
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já conhecia e seguia a página Não me Khalo, mas as outras ainda não conhecia. Vou procurar e seguir todas imediatamente hahaha adorei este post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017