Sorteio: Livro e caneca Girl Power

Tcharãaaaan! Novidade saindo do forno pra vocês. Temos um modelo novo na minha coleção de canecas com a Mr Folks. UHUUUUL! Quem me acompanha, deve lembrar quando compartilhei aqui com vocês o lançamento da coleção toda inspirada no blog e livros que eu amo. Agora, o modelo Girl Power é inspirado na luta feminina que é algo que me motiva a cada dia. Para nos lembrar sempre da nossa luta diária e também da luta das outras mulheres. E aí, gostou do novo modelo? Em comemoração a este lançamento e também ao mês das mulheres, vamos fazer um sorteio especial. Além da caneca, você pode levar também um exemplar do livro "Amor Amargo" da autora Jennifer Brown, que tem resenha aqui no blog (e meu depoimento na contracapa)! Esse livro é incrível e muito empoderador, e vocês todos precisam conhecer essa história. Por isso resolvi inclui-lo no sorteio *-*Para participar do sorteio é só seguir as regras:- Curtir a fanpage do blog- Curtir a fanpage da loja Mr. Folks
- Curtir a fanpage da Editora Gutenberg
- Clicar em QUERO PARTICIPAR neste link

* O vencedor irá ganhar um exemplar do livro "Amor Amargo" e uma caneca modelo Girl Power

* A entrega da caneca é responsabilidade da loja. E a entrega do livro responsabilidade da Editora (após o     envio dos dados que será feito pelo blog)

* O vencedor deverá responder nosso contato em até 48h

* O Sorteio acaba no dia 11/04/16 resultado sai às 18h neste mesmo post.
* A promoção será realizado pelo Sorteie.me e só vale para território NACIONAL (Brasil)
SORTEIO ENCERRADO, CONFIRA O RESULTADO AQUI!Espero que gostem do nosso novo modelo. Vocês encontram ele (e os outros modelos da minha coleção) disponível na loja online da Mr. Folks, pode parcelar em várias vezes no cartão, viu? ;)Beijos, aproveitem o sorteio!
Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Participando!
    Nome Solange Antuano
    Email solamgeantuano7@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando, quero muito essa canecaaa <33
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Facebook: Thuanne Hannah
    thuannehrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! o/
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando =)
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando do sorteio.
    arm.amarelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    Elizabeth de Salles Newbold
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017