Mulheres que me inspiram na Internet

Olha só, eu estava com um problema! Queria fazer um post com mulheres que me inspiram, mas são taaaantas, que eu não sabia nem por onde começar. Dai tomei uma decisão, farei vários posts com mulheres que me inspiram, já que são muitas, e vou dividi-las em partes/categorias! Vamos começar por essas moças lindas e divas da internet que eu admiro demais! Chuva de amor a seguir...

1. Jout Jout

Como não ficar inspirada e empoderada com os vídeos da Júlia? Atualmente, é a youtuber que eu mais vejo e que faço maratonas até de vídeos repetidos! Através do seu canal aprendi TANTA coisa, e aprendo a cada vez que revejo. Muito conteúdo útil, divertido e importante! Quero um abraço pra ontem!

2. Bruna Vieira

Não tinha como a Bru ficar de fora. Ela sempre me motivou a correr atrás dos meus sonhos e acreditar mais em mim mesma. Já fazem seis anos desde que comecei a acompanhá-la no blog e o carinho e admiração só crescem. Não tem como ver os vídeos dela e não querer correr atrás dos nossos objetivos, sempre que estou pra baixo e desacreditada, já sei pra onde correr.

3. Foquinha

Começa aqui as inspirações de anos que alimento na minha vida por causa da Capricho. Praticamente todos os jornalistas que trabalharam lá ou que ainda trabalham entram pra minha listinha de ídolos de carreira, e eles também me fizeram ter vontade de seguir essa profissão. Escolhi duas que já não estão mais lá pra representar essa galera. Primeiro, a Fernanda Catania. Ela arrasa em todas as entrevistas, e fiquei muito surpresa quando ela saiu da CH para trabalhar em seu canal, mas ela acertou o tiro em cheio na escolha. Fico muito feliz de ver todo o talento dela sendo explorado e continuado. 

4. Fernanda Meirelles

Mais uma ex-jornalista da CH e que já entrevistou todo mundo que a gente sonha só em chegar pertinho, rs! A Fernanda Meirelles demonstra ser um amorzinho de pessoa. Ela continua matando a gente de inveja com várias histórias com famosos no seu blog "Primeiras Vezes", e agora está bombando como editora do Depois dos Quinze. Só sucesso. Só inspiração!

5. Débora Baldin e Jéssica Tauane

Vou dar uma roubadinha aqui na lista, mas vale a pena! Sabe aquela pessoa que você acha f-o-d-a? É assim com todos os integrantes do Canal das Bee. Tenho uma admiração enorme pela Débora, por ser tão inteligente e informada das coisas, saber defender aquilo que pensa com firmeza. Foi uma das pessoas que despertou meu interesse por politica e a entender o feminismo. Meta de ser inteligente politicamente igual a ela, hehehe! E a Jéssica, é tanta coisa que não encontro palavras. Que mulher maravilhosa e cheia de história pra contar sobre autoaceitação, não podia ser menos que uma diva inspiradora :P

Já conhecia todas? Conta pra mim quais mulheres também te inspiram na web! :)

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Adorei a lista!
    Vou tentar conhecer todas.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Cara, eu amo a Jout Jout, descobri o canal dela por acaso e desde então assisto todos os vídeos dela, essa mulher é incrível e uma inspiração. Outra linda da minha vida é a Bruna Vieira, sempre me inspirei nela para correr atras dos meus sonhos. Todas mulheres maravilhosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017