Os filmes que assisti recentemente #4

Fim de semana chegando, e se você é dessas que só pensa em ficar de conchinha com o Netflix, vem comigo que eu vou te contar o que achei dos últimos filmes que eu assisti e todos estão disponíveis lá na plataforma mais queridinha do mundo! Espero ajudar a deixar seu sábado ou domingo em família ainda mais legal!

1. Valente

Finalmente, depois de muito tempo desde o lançamento, consegui assistir a essa animação, graças ao Netflix hehe! O desenho foi o início da nova ideologia da Disney (que amamos) de representar o poder feminino em protagonistas fortes e independentes. Logo, a gente não consegue não amar, né? A princesa Merida conquistou meu coração mostrando toda sua bravura para conseguir os seus direitos e ir contra os costumes que ela não achava justo. O filme tem uma mensagem muito bacana, vale a pena assistir! :)

2. O Impossível





Aposto que esse você também assistiu nessa semana quando a emissora Rede Globo transmitiu o filme. Porém, é sempre bom reforçar a indicação e se você perdeu já sabe, né? Corre para o Netflix que já tem disponível lá também! O filme conta a história baseada em fatos reais, de uma família que enfrentou a tragédia de um tsunami. É bem forte e deixa nosso coração apertadinho o tempo todo. Super recomendo, se puder, assista em família. Fica ainda mais emocionante.

3. O que nós fizemos no nosso feriado

Juntaram a Garota Exemplar com o Kilgrave de Jessica Jones e fizeram um filme de comédia, hahaha! No começo é meio estranho, achamos que a merda vai começar a acontecer a qualquer momento, mas relaxa. É só uma comediazinha mesmo. O filme não é um dos melhores que já vi, esperava mais justamento pelos atores envolvidos, mas dá pra dar umas risadas e tirar uma lição de moral interessante. Coloca pra assistir com a família também :P

4. A princesa e o sapo
Por último, assisti mais uma animação da Disney. Sim, estou fazendo uma maratona com todos os desenhos que eu ainda não vi e A Princesa e o Sapo estava entre eles, rs. Adorei a mensagem do filme, que fala muito sobre sonhos e os caminhos que estamos seguindo. Se você curte animação assim como eu, vai lá assistir também e compartilha sua opinião comigo, tá?

5. Nick & Norah - Uma noite de amor e música

Que tal um romance musical com uma panela de brigadeiro do lado? hehehe propagando a gordice. Mas se tiver com vontade de ver um filme de romance diferente e bem jovem, pode apostar em Nick e Norah. Confesso que eu não me apeguei tanto ao filme. Mas talvez seja mais algo de identificação, eu não me vi no filme em nenhum momento, mas para você pode ser diferente e mais interessante. Assiste e depois me conta o que achou, tá?  

Confira outras dicas de filmes aqui.

Já assistiu algum desses filmes? O que você achou?

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017