Os lançamentos literários que eu já quero ler!

Nos últimos dias foram liberadas tantaaas capas, sinopses e lançamentos, que eu me senti na obrigação de selecionar as melhores novidades do mundo literário - entre final de abril, maio, junho e julho - e compartilhar aqui com vocês. Aguenta a ansiedade, e aproveita pra ir juntando a grana, porque só tem coisa incrível! Vem cá ver ;)



1) As Fases da Lua - Clarissa Corrêa, Bianca Briones, Liliane Prata, Leila Rego e Jennifer Brown
Em breve mais informações!

2) Princesa das Águas - Paula Pimenta
Data de lançamento: Julho/2016 


3) 1 +1 A Matemática do amor - Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos
Data de lançamento: Junho/2016 - Sinopse




4) As coisas mais legais do mundo - Karol Pinheiro
Data de lançamento: Junho/2016 - Sinopse

5) Tá todo mundo mal - Jout Jout
Data de lançamento: 24/05/2016 - Sinopse

6) O amor nos tempos de #likes - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues e Pedrugo 
Data de lançamento: 30/05/2016 - Sinopse



7) O Livro do Bem 2 - Ariane Freitas e Jésica Grecco
Data de lançamento: 30/04/2016 - Sinopse

8) The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson
Data de lançamento: Maio/2016 - Sinopse

9) Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças 
Data de lançamento: 16/05/2016 - Sinopse



10) O Mensageiro (livro 3) - Lois Lowry
Data de lançamento: 02/05/2016 - Sinopse

11) A Geografia de nós dois -  Jennifer E. Smith
Data de lançamento: 30/05/2016 - Sinopse

12) Confusões de um garoto - Patrícia Barboza
Data de lançamento: 30/05/2016 - Sinopse


Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui
Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Qual vocês querem ler primeiro? EU NÃO CONSIGO DECIDIR!

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. A maioria dos livros também estão na minha listinha e não vejo a hora de poder comprar todos eles. Principalmente o da JOutJout, Karol e as fases da lua que deve ter ficado lindinho. E o livro da Pam, é claro. Acho que esses são os mais aguardados por mim. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero ler maioria, achei liiindaaa as capas desses lançamentos!!
    Me apaixonei!!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. muitos livros bons, ai mdds, estou tão ansiosa para o da Karol <3

    ResponderExcluir
  4. Me diz por que temos os gostos tão parecidos??? Preciso de todos da primeira imagem, dos dois primeiros da segunda imagem (Jout Jout e Karol lançando livro, é demaissss para o meu coração) e o da Thalita, é o meu desejado. ♥

    Beijos Mabel,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro da Karol Pinheiro é o que mais tô querendo no momento <3

    www.jujubasdosdezoito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não querer esse livro lindo, não é mesmo? :D

      Excluir
  6. Eu já estou ansiosíssima para ler esse novo livro da Paula e a capa está maravilhosa, o da Karol também. Já tinha visto algumas dessas outras capas e elas também me deixaram bem curiosas.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dos que você citou ainda não li nenhum mas quero ler primeiramente The Kiss Of Deception <3
    Beijinhos !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017