Vídeo: Livros recebidos nos últimos meses

Olha só quem resolveu gravar um vídeo novo, hahaha! Para matar a saudade, e mostrar de uma vez todos os livros novos que eu recebi nesses primeiros meses de 2016, toma aí um book haul cheio de novidades literárias maravilhosas. Aproveitem sem moderação :P

Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui

Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;) 

Comenta aí, qual livro você quer muito ver uma resenha? E qual você já leu e amou? :)

Acompanhe nas redes sociais



Comentários

  1. Olá, Camila!
    Acompanhei a chegada de alguns dos livros pelo Snap. Fiquei com vontade de ler vários! Faz muito tempo que não pego em um livro (muito mesmo) mas agora prometi a mim mesma que não vou abrir mão das coisas que gosto e que me fazem bem então vou arrumar um tempinho pra colocar a leitura em dia :)

    Estou recomeçando meu blog agora, e te convido a nos fazer uma visitinha!

    Beijocas! ♡
    http://www.desenrolagabriola.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você tímida? hahaha
    Você tem desenvoltura e simpatia na frente das câmeras. Adoro vídeos de Book Haul, e os livros são incríveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017