Indicações de filmes da semana #6

Sexta-feira é o dia ideal de indicação de filmes! Você, que assim como eu, ama passar o tempo fazendo maratona, pega essas dicas maravilhosas que eu trouxe pra vocês e prepara a pipoca. O fim de semana te espera. E ó: a maioria dos filmes estão disponíveis na Netflix.

1. Miss you already
Esse filme com certeza se tornou um dos meus favoritos e eu não poderia deixar de indicá-lo pra vocês. "Já estou com saudades", título em português, conta a história da Milly e Jess que são melhores amigas desde a infância. A reviravolta começa quando Milly é diagnosticada com câncer e essa amizade passará por fases bem difíceis. É uma obra linda, que retrata uma relação de amizade de um jeito sensacional e é pra morrer de chorar

2. A incrível história de Adaline
Não consegui resistir ao charme da Blake Lively e corri pra ver este filme. Na obra, conhecemos Adaline, ela sofreu um acidente de carro e o tempo parou pra ela. Literalmente. Adaline não envelheceu mais. Com isso, sua vida é esconder esse segredo e driblar as relações para mantê-lo guardado, até que um dia ela se apaixona e seu segredo corre riscos de ser revelado. Eu não me empolguei muito na sinopse, achei que era uma coisa muito fantasiosa, mas não. Ele é bem sensível e realista, de certa forma. É um romance muito bonito e vale a pena assistir. 

3. The fundamentals of caring
Este filme entrou para minha lista de favoritos do ano. Ele conta a história de um garoto de 18 anos que sofre de distrofia muscular, ao conhecer seu novo cuidador, Ben, eles planejam uma viagem que será cheia de acontecimentos incríveis. Para quem gosta de filmes como: "Os intocáveis" e "A Teoria de Tudo", com certeza também vai amar este. E um plus: tem a linda da Selena Gomez.

4. Her
Uma obra já popular e consolidada, mas que eu não perderia a chance de reforçar a indicação. "ELA" é um filme extremamente bonito, sensível e com muita reflexão para ser feita. O cenário futurista mostra Theodore mantendo uma relação amorosa com um sistema operacional. É muito delicado e vale a pena assistir se você ainda não viu.

Qual filmes vocês viram recentemente? 

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Já anoteis alguns aqui, essa semana eu assisti a um filme bastante legal, não sei se você conhece é Expulso com Cameron Dallas, eu amei o filme. ♥

    Blog Sorriso de vida, clique a saiba mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada pela indicação, vou procurar pra ver <3

      Excluir
  2. Acho que destes, só assistir Her, que é muito lindo! Anotei os olhos pra ver também <333
    Beijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que lista destruidora é essa. Quero muito assistir 'Já estou com saudades' todo mundo está falando super bem dele. E agora já quero muito assistir 'The fundamentals of caring', parece ser ótimo e tem a diva da Selena <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus dois favoritos da lista, tu tem que assistir hehe. Depois me conta se gostou, bjs

      Excluir
  4. Eu só não vi o 1 e o 3 da lista e não sei se quero ver haha não quero ficar triste e nem chorar :(
    Eu amo her e a A incrível história de Adaline, são filmes maravilhosos

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não veja esses filmes se não tá querendo chorar hahha, deixa pra depois. Mas são lindooos!

      Bjs

      Excluir
  5. Cara também não tava nada para esse filme da Adaline e converço que até o momento tava insegura de assistir, por pensar a mesma coisa que você rs mas agora já sei e vou assistir.
    E o Her também não conhecia, me parece interessante a história.
    Ótimas dicas de filmes, amei!!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, assisti e vê se vc gosta também, depois me conta <3

      Excluir
  6. Oieeeeeeeeee
    Eu qse assisti ao dois primeiros que vc citou
    Tava zapeando na Netflix e qse assisti
    Só que o sono falou mais alto e me rendi a ele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha quando tiver sem sono vá assistir hehehe

      Excluir
  7. Oi!
    Já assisti Já Estou Com Saudades e fiquei o dia inteiro em choque hahaha o filme é uma gracinha. Meu preferido da lista é A incrível história de Adaline, assisti duas vezes em um pequeno intervalo de tempo. Muito boas suas indicações, vou assistir os outros que ainda não vi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017