Dica de série: Outlander


A minha indicação de hoje é para quem gosta de aprender história com seriados de tv, quem ama ver paisagens lindas e figurinos fiéis! Outlander tem tudo isso e muito mais; cultura, mágia, intrigas e esquemas políticos em uma série só.

O seriado tem um storyline complicadinho de explicar, mas que fica bem claro no primeiro episódio. Claire Randall e seu marido, depois de passarem a segunda guerra mundial separados, decidem viajar até a Escócia para uma segunda lua de mel. Tudo estava indo muito bem até ela, magicamente, ser transportada até o passado para o ano de 1743 e ela terá que lidar com essa situação e fazer de tudo para sobreviver.

O seriado tem um um ritmo mais calmo, os episódios tem uma hora, então você vai ter o prazer de ver cenas maravilhosas e cortes lindos com a paisagem escocesa. A história é bem fácil de acompanhar, as personagens são cativantes e você fica bem envolvido querendo saber onde as coisas irão parar. Eu assisti a primeira temporada em uma sentada só praticamente e a melhor notícia é que já tem a segunda temporada terminada e os figurinos continuam maravilhosos, aliás, ficam melhores ainda por motivos que não irei revelar!


Outra coisa que faz com que eu ame outlander é a trilha sonora! Tem uma vibe muito boa e gostosa e quando você menos percebe já está cantando junto com a abertura e para quem gosta de ler: o seriado é baseado na série de livros escritos pela Diana Gabaldon. São 8 livros lançados e mais um a caminho, sem contar os contos.

Alguém ai já assistiu? Tem mais algum seriado do gênero para me indicar?

Acompanhe nas redes sociais:
Snapchat: PAULAREGGIORI

Comentários

  1. Por coincidência gosto muito de filmes que se passam na Escócia. E realmente as paisagens de lá são exuberantes!
    VI o trailer e gostei muito.E claro,amei a dica!
    Só que ainda não li o livro... :/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Li uma resenha esses dias sobre os livros desta série, e fiquei super interessada. Agora ao saber que tem a série de tv meu coração chegou a bater até mais forte hahaha que ótimo receber esta notícia, eu quero muito ler os livros e acompanhar a história também.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das séries que estão na minha lista
    Cm tô c pouco tempo pra assistir, tenho q ver de uma por uma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí demora horrores p eu ver td q qro!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.
    Eu queria muito ler a série Outlander, mas os livros são caros, são muitos e são enormes rs
    Então acho que vou ver o seriado mesmo. É bom saber que a série é boa, com uma boa história, trilha sonora e cenários interessantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Juro que tentei assistir a essa série quando várias amigas minhas estava surtando pelas cenas tórridas do casal, baixei e comecei a ver o primeiro epi e zzzzzzz, caí no sono. Achei devagar demais, não consegui me simpatizar com a personagem principal, olha que gosto de épicos, mas não sei, não aconteceu para mim.

    ResponderExcluir
  6. Oii, estou louca para começar a assistir essa série tenho ouvido comentários positivos sobre ela e fiquei super curiosa para ver, mas como quase não tenho tempo de ver série acho que vai demorar um pouquinho rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quero ler esses livros e até assistir a série, já que os cenários e as descrições são perfeitas para envolver o telespectador, alem de personagens envolventes e uma premissa que me chama a atenção, mostrando o passado da personagem, algo que adoro

    ResponderExcluir
  8. Tenho muuuuita vontade ler essa série há muito tempo, mas infelizmente o preço dos livros não facilita... Ainda não me decidi se desisto de ler os livros e parto pra série ou ainda espero poder ler os livros, mas como sempre vejo comentários positivos a cerca dela, acho que é o mais provável de acontecer...

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Eu vi o primeiro episodio do seriado e parei, mas irei voltar a ver em breve, pois eu achei tudo muito lindo e fiquei estou curiosa para saber o que mais irá acontecer, mas estou na duvida se começo a ver depois de ler o livro, pois tenho ele na estante, e ele é enorme.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017