Dica de Série: Black Mirror


Black Mirror é uma série diferente de tudo que você já assistiu até hoje. Primeiro, porque cada episódio é completamente diferente do outro, com histórias e personagens diferentes. A única coisa que engloba todos os episódios é a tecnologia. BM apresenta uma ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.

Posso dizer que a série é uma das melhores coisas que assisti atualmente. Os episódios são tão bem construídos e te fazem refletir tanto sobre a atualidade que fica difícil assistir um após o outro (ou fazer uma maratona), principalmente nos episódios mais sombrios (a maioria).

Apesar de alguns episódios serem bastante futuristas, eles não são irreais, são coisas que te fazem pensar aonde a nossa sociedade vai parar. Até que ponto chegamos ou iremos chegar... É até bizarro o tanto de questionamento que fica na gente ao assistir essa série. Digo até que assistir Black Mirror é FUNDAMENTAL para todos. 

Como a série tem episódios independentes, fica difícil fazer uma crítica geral ou até de colocar um trailer bom, que envolva o que realmente a série passa. Então, pra entender melhor a genialidade desta série, só assistindo mesmo. E se eu fosse você, faria isso logo!!! 

Enfim, quem não assistiu, assista e deixa o seu comentário aqui falando o que achou! :D

Comentários

  1. Eu comecei a ver essa série, ela me dá um sentimento ruim, não sei dizer o que é. Mas gostei bastante e acho que vou voltar a ver novamente! Porque ela é uma série bem interessante, impactante e diferente! <3

    http://sorrisodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!! Já vou procurar por esta série! Tem na Netflix?
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma ótima série.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Me interessei, vou ver se assito.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra assistir essa série! Acho que vou aproveitar essa semana e assisti-la! <3
    Beeeijos
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017