Singular felicidade


Sempre fui muito feliz

Com quem eu sempre fui,

Mas um dia disseram-me

Que era errado ser feliz assim.

Que na verdade

Eu não conhecia

A tal felicidade

E me contentava

Com o pouco

Que a vida me dava.

Demorei pra perceber

Que cada um

Tem seu jeito de ser

E viver

O que chamamos de felicidade.

Que não é o mesmo pra ti

Do que é pra mim.

E só percebi

Quando me vi

Perdida e infeliz

Num universo que não me pertencia,

Nem me preenchia,

Quando me senti 

Vazia.

Comentários

  1. Que lindo texto!! <3
    Adorei seu blog, beijos!!

    https://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. This is a great article. It gave me a lot of useful information. thank you very much.

    word-cookies-answers.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017