Fim do Encanto


Uns diziam “permita-se”

Outros implicavam

“Afaste-se”

Eles falavam

Até minha velha

Tão sabia

Disse-me

“Não se entregue”

Mas fui

Entreguei-me

E não ouvi

A voz mais importante

A minha

Que me dizia

Que era melhor parar ali

"Tu vai sofrer"

Ela insistia

E eu sofri

Me arrependi

Mas ainda assim

Sei que precisava

Desse falso amor 

E dessa dor

Não por ti

Mas por mim

E agora percebo

Que me perdi

Nesse sentimento insano

E só me reencontrei

Quando por ti

Desencantei.

Comentários

  1. É bom quando nos podemos expressar, partilhar o que sentimos com os outros e receber um feedback desses mesmos, parabéns pelo trabalho!, iniciei também há pouco tempo esta nova forma de me expressar, através de um blog e retrato alguns dos pensamentos do dia a dia e também da minha vida e gostava de saber algumas opiniões! https://pensamentosdultimahora.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Cara que lindo! Eu comecei a cultivar o hábito de escrever poesia, eu tento pelo menos, mas não tenho coragem de compartilhar...acho que os meus poemas revelam demais sobre mim...muito mais que a minha ficção.
    Parabéns <3 Tá lindo.

    B,
    xoxo

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017