Customização: Tênis




Hoje vim trazer uma novidade que eu achei super interessante para a customização de tênis. Eu já tinha feito um post relacionado falando como customizar all star, mas essa novidade da pra fazer em todos os tênis.

São os adesivos para tênis. É bem simples, basta você medir os tamanhos dos detalhes que ira fazer e recortar da cartela do adesivo. Da pra fazer coisas incríveis como na foto. Para quem nunca se deu bem com os desenhos essa é uma ótima oportunidade de fazer a diferença de uma forma não tão complicada. Esse lançamento é da marca Sneakart.Veja um vídeo mostrando algumas dicas! E algumas fotos para você se inspirar!




Gostaram? Bem mais simples que desenhar né?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. ha! bem mais fácil do que desenhar, não desenho nada bem! ;x sem contar que se é adesivo, deve ser bem fácil de retirar, né? fica muuito lindo *-*
    girlaltruista.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. heyyy *-*vim aqui pedir para fazer parceiria e tbm pedir q vc me siga,ja to te seguindo
    se fizer parceiria me avisa,bjoo muito legal o post,
    www.girlfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017