Vamos fazer tranças?




Esta no auge da moda, as tranças no cabelo já são tendências a algum tempo, mas ela não parece querer passar tão facilmente assim. A cada dia um novo modelo inventado. Vou mostrar alguns modelos e dicas!

A primeira dica geral é, não precisa fazer aquela arrumação e deixar tudo certinho. De tanto a gente pedir, isso virou moda - os cabelos bagunçadinhos. Então não fique tão preocupada se você perder alguns fios durante a formação da trança.

Trança Embutida

Eu sou apaixonada por essa! Sempre uso, fica lindo em qualquer tipo de rosto. e da pra fazer sozinha (só que eu prefiro que alguém faça pra mim, rs). Quem tem um cabelo mais crespo e tiver a oportunidade de fazer uma escova, é super indicado, pois assim fica mais simples pra trançar! Indico para a escola, rs! É o lugar onde eu mais uso essa trança.

Tutorial - (Canal da Gzoka)




Trança espinha de peixe

É uma das mais faladas e usadas do momento. Eu achava que era um sacrifício fazer essa trança, mais achei um tutorial que mostra que ela é bem simples de fazer. Vale muito apostar nesse tipo de trança. Indico para saidinhas casuais como shopping com as amigas!


Tutorial - (Canal )




Trança Grega

É uma trança um pouco mais sofisticada que as outras. Parece um pouco mais trabalhosa, mas na verdade é a mais fácil. Ela da um up a mais no look, achei bem bonita apesar de bem simples. Indico pra festas. E se der acrescente um acessório para ficar ainda mais bonita!


Tutorial - (Canal da Gzoka)



Inspire-se ainda mais nas tranças.




(Fotos do We heart it)


O que acham dessa tendência? Alguém ai gosta de tranças?

Beijos, Camila Mabeloop!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017