Don't Stop The Music

A música não para não é mesmo? E como sempre tento fazer, trago as melhores novidades da semana para vocês. Então vamos aos baphos. Hoje vamos incluir, Katy Perry e Lady Gaga que sempre arrasam.


Katy Perry, sempre surpreendendo né? O ultimo clipe dela lançado foi o E.T que no começo causou um pouco de polêmica mas não teve a repercussão que eu imaginei que teria. Agora ela lançou outro o Last Friday Night um clipe que eu acredito que vai bombar. Ela tem a participação da Rebecca Black no clipe que é a garota que da a festa e ainda a transforma em uma garota mais bonita. Pelo que entendi, ela sai como a garota má, porque depois a Katy fala para os pais que ela que deu a festa e os pais parecem não acreditar, rs. O clipe é bem divertido e mostra Katy como a menina nerd da vez (já que agora muitos músicos estão trabalhado com esse lado nerd para tentar acabar com o bullying). E ela ainda é disputada por dois garotos, vejam qual vocês preferem? rs




Lady Gaga continua arrasando, uma coisa que esta mudando em sua vida é - ela não tera apenas uma música de sucesso ou algumas do disco. Mas o disco vai sim ser o sucesso e ja esta sendo, eu estou viciada em quase todas as músicas como, You and I que me conquistou. Mas também temos a The Edge Of Glory que é música que ela mais cantou em uma apresentação super incrível, vejam:

Criei uma enquete na comunidade pra saber a música que vocês mais gostaram do novo cd da Lady Gaga, votem!

O que acharam?

Beijos, Camila Mabeloop


Comentários

  1. Anônimo6/13/2011

    http://tinyurl.com/3fzy37f te indiquei para responder, COISAS QUE EU AMO :D

    ResponderExcluir
  2. Caramba, adoro katy e gaga... sao as melhores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017