Estilo alternativo

  Há muitas definições soltas por aí na internet definindo o que é o estilo alternativo mas nenhuma delas me satifez. Portanto decidi criar a minha próxima percepção sobre o estilo alternativo. Acredito que este estilo está mais baseado na personalidade da pessoa. Seja nos gosto musicais e cinematográficos. Além do mais, estas pessoas na sua maioria não se baseiam nas tendências. Elas têm um espírito muito inovador e criativo para fazer moda. Ou seja, elas fazem moda sem nem se preocupar com moda! É na mistura das estampas, nas cores bem fortes ou numa diversidade de acessórios em uma única combinação que eu vejo as características desse estilo.







E ai, vocês gostaram ou gostam de pessoas com estilo alternativo? Espero que tenham gostado ou que gostem tanto deste estilo quanto eu (:
beijinhos da Dani
 

Comentários

  1. Curti muito o post! Tenho que confessar que amo esse estilo! :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/19/2012

    Esse estilo é nada mais que uma mistura boa dos anos 80 e 90 dos grunges punks e new waves da epoca!! voltou com tudo!!
    hoje os seguidores dessa vertente musical ficam tristes por não serem mais os unicos diferentes nas ruas !! EU COMO UMA DELES ficava mas por saber a origem AGRADEÇO em não ser Mold....
    legal o post moça! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017