Tag - Coisas que eu amo




Pois é, eu não sou de participar de correntes, de enviar selos nem nada. Mas esse que eu recebi é muito divertido, eu vi no blog e uma amiga e torci para no fim do post estar meu blog indicado la, rs. E adivinha? Estava, e também fui indicada por outro blog Ueba! Então vim mostrar pra vocês que legal essa tag (que parece ter sido inspirada no video super fofo da Bruna Vieira)

Regrinhas:
1-Divulgar quem passou a tag.2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais amam.3-Passar a tag a 10 blogs, e notificá-los.

1) Cravo e Canela e Senhorita Liberdade (muito Obrigada)
2) Fotografias

Jesus!

Revistas e Sapatos

Shows

Família

Amigos

Maquiagem


Música
Doces

Abraços



Internet


Gostaram da tag?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017