Blogroll: Não Provoque


Bom, antes o blogroll aqui no blog era um concurso, mas acabou que não deu muito certo. Então resolvi fazer de outro modo. Como todo mundo conhece por ai, blogroll é uma lista de blog a qual outros blogueiros indicam. E aqui vou fazer o mesmo, porém com um post e não com uma lista (ali na barra lateral já estão meus preferidos que também são meus parceiros, rs).

Para recomeçar essa tag, escolhi um blog que comecei a ler recentemente. Conheci através de um dos meu blogs favoritos, e não teve como ele também não entrar para minha listinha dos favoritos!

O blog Não Provoque É um blog super original. A dona Ana Paula Buzzo (amiga da Bruna Vieira) é uma garota com uma personalidade incrível, e ela passa isso para o seu blog. Ela é designer da revista Capricho, e não deixa a desejar em seu blog. O layout é bem simples, e por isso é um dos melhores que já vi. Uma harmonia de cores e detalhes bem legais.

Então, não deixe de passar no blog Não Provoque, ok?

Twitter Facebook Flickr

Gostaram do blog? Quem já conhecia?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Não conhecia o blog, vou conferir lá depois. Gostei do novo lay do blog flor.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/12/2011

    Eu já conhecia esse blog, é muiiito bom, amo os posts!! óTima indicanção a sua!
    Beeijo
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conheço. vou dar uma olhada..
    Camila.. meu blog nao chama mais Palavras escritas. haha

    ResponderExcluir
  4. goostei da dica :)

    beijo meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017