Encerrando as votações!



Lembram que eu fui ao show da Avril Lavigne? E fiz uma matéria aqui no blog mostrando os looks e as sósias? Pois é, eu também deixei aberta uma votação, para vocês escolherem os melhores. Pois é, foram 76 votos. Uma competição bem divertida, rs. Eu e minha irmã (Paola Beloop) contamos os votos e ficou da seguinte forma.

Melhor Look

1° Lugar - 1° Look (41 votos)

Não consegui encontra-la na internet, então sem nome, rs.

2° Lugar - 4° Look (13 votos)
3° Lugar - 2° Look (2 votos)
4° Lugar - 3° Look (o votos)

Melhor Sósia

1° Lugar - 6° Sósia (18 votos)


2° Lugar - 1° Sósia (15 votos)
3° Lugar - 2° Sósia (14 votos)
4° Lugar - 5° Sósia (11 votos)
5° Lugar - 4° Sósia (9 votos)
6° Lugar - 3° Sósia (1 voto)


Parabéns as vencedoras e obrigada a todos que votaram.

Gostaram da brincadeira? Deixem sugestão de lugares para mim buscar looks pra vocês.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo8/06/2011

    Não gostei do lay beijos

    ResponderExcluir
  2. Larissa8/07/2011

    eu acho que a sósia não parece nada .. rs , o lay ficou bonzinho :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/07/2011

    não curti o lay, mas adoro seu blog *-*

    juliane

    ResponderExcluir
  4. haa.parabens meninas.. a sosia é igualzinhaaaaaaaaaaa..


    achei q em cima ficou bonito.
    mais o restate ficou meio pesado.. xD

    ResponderExcluir
  5. a sócia é parecida com ela justo eka ter ganhado:)

    Meninas ameei o novo look do blog beijo pra voces :*

    ResponderExcluir
  6. CURTI

    lê: http://oicarolina.wordpress.com/2011/08/06/oianak-a-distancia-vai-ajudar/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017