No Truque: Faça o seu corretivo!


Olá pessoal, tudo bem? Então, todos sabem meu amor por maquiagem né? Então, sempre que eu posso invento algo relacionado a make up pra vim postar aqui. Hoje trouxe uma nova tag para mostrar ainda mais para vocês alguns truques que eu conheço. São poucos, mas como sou uma pessoa simples, e nem sempre posso comprar maquiagem então aprendo a me virar, e é isso que vim mostrar pra vocês. Faltou algum produtinho? Não entra em panico que agora você vai saber o que fazer, rs.

Hoje vim mostrar algo para substituir o corretivo. Eu não tenho um corretivo. Eu pra ser sincera, nunca tinha acordado com aquelas olheiras enormes na cara. Serio. Mas esses dias fui pega de surpresa, e acordei péssima! Dai eu pensei, e agora? Como vou pra escola assim?!!! rs.

Então, foi ai que tive que me virar, vejam os passos que fiz!

1°) Preparei a pele normalmente - Hidratante, Base e Pó!

2°) Depois passei meu fixador de sombras, abaixo dos olhos, bem na região das olheiras mesmo (não me recordo se tem um nome especifico para o local.).

3°) E novamente vim com bastante pó, somente na areá das olheiras, rs.

E assim, tudo voltou ao normal! Ehhh!

Os produtos que usei foram:

Hidratante - Kanitz
Base - Vult
Pó - Natura - Linha Aquarela
Fixador - Dailus


Gostaram? O que vocês querem ver por aqui?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017