Play: Sparks Fly


Foi lançado mundialmente hoje o novo clipe da Taylor Swift! Eu sou suspeita pra falar da Taylor já que ela é minha cantora predileta (dividindo esse posto com Avril, Lady Gaga, Pitty, rs) Mas não dava pra fugir. Entrou para os TT's mundiais mesmo antes de ser lançado.

O clipe é super fofo. Eu particularmente adoro clipes que são gravados no show ou como o da Taylor de Vários shows. Ela está como sempre bem animada e linda. Sempre bem produzida, parece até um desfile, cada vestido um mais lindo que o outro. Os efeitos especiais estão ótimos, adorei. Os momentos dos shows sempre deixando a gente ainda mais com vontade de ir presenciar um. Ver os fãs (sortudos que apareceram, rs) gritando, pulando, fazendo lindos corações pra Taylor é de dar uma certa invejinha, haha. Ficou tudo realmente incrível. A produção do clipe não é de se reclamar, já que eles fizeram o casamento dar certo, rs. A letra da música com os momentos do clipe. Como já deu pra perceber eu amei né? rs. Fazer o que se a Senhora Taylor Swift resolveu escrever minhas histórias? rs. Confiram o clipe!

sf from Taylor Swift on Vimeo.

Gostaram?

Beijos, Camila Mabeloop

Deixem cometários sobre o que acharam do novo layout, ok?

Comentários

  1. No dia que eu vi o clipe eu fiquei tipo muito querendo ir em um show da Taylor sabe, deve ser aquela magia no ar?
    Ela é super os nossos sentimentos eu adoro!



    beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017