Entrevista: Bruna Vieira


Como sabem, sou dona de um fã clube da Bruna Vieira (Brlovers). Essa semana consegui uma entrevista muito legal com ela, e ficamos sabendo de várias coisas legais. Vejam um pouco da entrevista! Ah, pra quem quiser parceria, só entrar em contato comigo, estou organizando as páginas do blog, e já estão abertas vagas para as parceiras ;)

1- Como você se sente com tantas pessoas que se identificam com você? Rola um orgulho?

Claro que sim. Sabe, eu sempre me senti meio sozinha. Com o blog isso já não acontece mais. Pra mim, as leitoras são grandes amigas.
Sobre o concurso It Girls, já imaginou você ganhar? Como seria para você?

Esse concurso deu a maior confusão né? Um monte de menina comentando coisas horríveis. E, se for pra ser assim, nem faço mais tanta questão de participar. Estou torcendo para que as minhas leitoras consigam. Acho que o meu vídeo fez elas terem ainda mais coragem! :)

O que podemos esperar do Depois Dos Quinze?

Um livro, em breve.
Em um post, você comentou sobre levar uma leitora com você para a Disney. Isso poderá mesmo se realizar?

Espero que sim. É uma ação que estou fechando com a Lia Line. Vamos ver…
Manda um recadinho para seus fãs:

Quero agradecer de coração o carinho de todas as meninas! Principalmente vocês aí do Fc! Sou mais feliz porque sei que sempre tenho vocês do meu lado <3


Gostaram? Quem ai é leitora do Depois Dos Quinze?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ai que linda sou super fã da Bru. Ficou diwã a entrevista ameei parabéns Camila!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017