Play: Feldberg

Oi pessoal, tudo bem? Então, pra quem assisti novela, deve ter se apaixonado pela Alice de Morde & Assopra, não é mesmo? Ela é uma das minhas atrizes preferidas e está fazendo um ótimo papel da novela. Quando ela encontra um amor da sua vida (real e da novela, rs) toca uma música muiiiito perfeita!

Eu sou dessas que me contento em ouvir a música na hora da novela, e não procuro, hehe. Mas navegando na blogsfera descobri quem canta e como a música é realmente linda!

Feldberg mostra seu folk com pegadas pop, com músicas amorosas, gostosas de se ouvir, dançantes, enfim, pra deixar qualquer hora do dia mais feliz. You & Me, música da novela, é outra ótima música que faz parte do álbum recém-lançado “Don’t Be a Stranger”.

(Trecho: Bruna Vieira)

Eu adorei ter conhecido a banda, e acho que se vocês não convective vão amar! Vejam algumas músicas deles e a música da novela! Ah, nas ultimas músicas é só da play!





Gostaram? Já conheciam a banda?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. voce tem um otimo gosto musicaaaaaal!
    adorei. abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017