Play: Wish You Were Here!



Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar o clipe novo da Avril Lavigne para vocês! Bom eu sou suspeita pra falar da Avril, né? Eu sou fã dessa loira (que parece estar sem as mechas!). O clipe é daqueles bem simples, que só basta a música que ela já é o melhor de tudo, sabe? A canção Wish You Were Here é uma das favoritas dos fãs de todo o mundo do novo álbum da Avril. Nos emociona só de ouvir, de ver o clipe então... A Avril está bem emocionada no clipe, e no twitter ela disse que são lágrimas de verdade - nada de cebola! Se eu já me emocionei com a música rolando no show, imagina vendo essas cenas lindas do novo clipe. Vejam:



Gostaram?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Não sou fã da Avril, mas de uns anos pra cá tenho gostado muito das músicas dela, principalmente as mais melancólicas. Fiquei sabendo que tinha saído o clip pela Capricho, mas ainda não tinha assistido, assisti agora e gostei muito. É como você disse, o clip é simples, mas a música fala por si só. Deu até vontade de chorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017