Sobre Sonhar!



Sei que não é muito comum vocês acessarem o blog e ver um texto, ainda mais sendo de minha autoria. Porém, estou sem chão e sem inspiração. Não consigo pensar em nada a não ser sonhar e viver esse sonho. Porém são sonhos. E não a realidade. Porém é nessa realidade que temos que lutar para alcançar nossos sonhos e objetivos.
Claro, vocês sabem sonhar e ter objetivos são diferentes, mas você não pode deixar de sonhar só porque esses sonhos são grandes e você tem medo de ter um tombo ainda maior. Não, não tenha medo. Seja corajosa e sonhe o mais alto que você puder. Faça como eu, sonhe que um dia a Taylor Swift cantara no seu casamento, e que a Lady Gaga ira agitar a festa. Sonhe que sua lua de mel será na Islândia e que um dia você vai morar na Itália. Sonhe que você terá o seu negocio e será famosa e reconhecida. Que um dia você criara uma tendência e será um It Girl.
Ou então não sonhe nada disso, sonhe apenas que terá o seu carro e ira a todas as baladas populares do seu país.
Tenha seus objetivos, lute por eles. Eles são extremamente importantes, você lutara com mais forças para alcançá-lo. Terá que largar suas escolas, mudar um pouco as amizades, se sacrificar mais, esquecer um pouco a internet, ler livros. Mas no futuro você sabe que vai ter sucesso no seu serviço, terá seu dinheiro, sua casa e tudo o que lutou pra ter.
Mas porque eu estou falando tudo isso? Só pra lembrar vocês que ter objetivos é importante, mas que sonhar é mais ainda. Lembrar vocês, que não podem deixar que ninguém venha dizer que você não vai dar uma festa de casamento com a Lady Gaga cantando. O sonho é SEU, você sonha o que quiser. Feche os olhos por um instante, e imagine tudo o que você mesma te permite fazer. E não deixe ninguém entrar nele para estragar tudo. O sonho é seu, lembre-se disso.
Me desculpem pelo desabafo, mas espero que eu possa ter dado uma dica boa pra vocês!
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017