Navegando no Youtube: Pripoka


Oi, pessoal tudo bem? Então, hoje vim mostrar mais um canal de tutoriais de make no youtube! Eu já conhecia essa canal da Priscila Paes, confesso que antes tinha um pouco de estranheza com o jeito dela, mas sempre que peço a opinião de canais legais desse tipo no twitter (me siga @CamilaMabeloop) sempre me indicavam ela! Dai resolvi dar mais uma chance, e vi o que eu estava perdendo! rs.

Ela é ótima, da dicas bem legais. Mostra bem a realidade das coisas sem puxar saco, hehe. Adorei os tutoriais que ela faz, sempre com detalhes que diferenciam tudo. Os vídeo são de boa qualidade, dá pra entender e ver tudo! Ela também é dona de um blog incrível, o Passando Blush, mas vou falar dele depois em outro post, ok? rs.

Achei legal que ela ensina como usar aqueles produtos que a gente super deseja sabe? Muitas vezes ficamos na dúvida e procuramos vários tipos de resenhas, não é mesmo? Mas é ainda melhor quando vemos falando todos os detalhes dos produtos! Gostei muito do canal, confiram alguns vídeos!




Gostaram? Quem já conhecia o canal?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu já conhecia os videos dela e adoro os makes, são lindos, né?

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017