No Truque: Fixando sua maquiagem!



Oi pessoal, tudo bem? Então como prometido, sempre que eu descobrir um truque legal relacionado a maquiagem estarei contando aqui pra vocês. Dessa vez, vim testando algumas coisas para ajudar a fixar o make! Vamos as dicas? As 3 primeiras são para a duração da sombra e a última é para o batom!

1° - Sombra em creme!

Então, o truque da sombra em creme é assim, escolha um cor bem clara que não vai influenciar no resto do seu look, na verdade sempre um tom perto do que você for usar por cima, no caso a sombra normal! Eu tenho essa da avon (foto) que é ótima! Ela fixa muito bem, da pra usar ela sozinha, como iluminador e como fixador!
Para usar é bem simples, basta espalhar ela por toda sua pálpebra até a cor ficar bem uniforme e depois aplique a outra sombra por cima!

2° Gloss

Essa dica parece estranha, mas quando eu fui ao show da Avril Lavigne, quis usar uma sombra rosa, mas que durasse até o fim. Foi ai que pensei em colocar um gloss rosa, deu super certo. Ela durooou muito. E pra tirar ainda fui muito difícil! O que não durou foi a sombra preta que passei marcando o olhar que borrou tudo, mas deu pra comparar a duração da sombra normal com o gloss! Super simples de usar, só você escolher um gloss da cor que você quer e passar, ou passar um incolor por baixo e uma sombra de outra cor por cima, mas faz uma melecaaa! rs

3° Molhando o pincel!

Esse truque é bem conhecido, mas vale lembrar sempre! Eu quando comecei a minha paixão pelo mundo da maquiagem, sempre usava esse truque e dá certo. Claro nada comparado aos truques acima, na minha opinião, e nem a um fixador/primer. Mas pra quem não tem esse produtinhos vale investir. Basta você molhar o pincel e pegar a sombra desejada e passar na pálpebra ;)

4° O Batom

Não entendo muito de truques relacionados ao batom, mas um que sei que dura é você preparar os seus lábios da mesma forma que prepara a pele, com base e pó. Já fiz e deu certo! Mas acho que em relação a isso, se você gosta muito de batom, tem mesmo que investir nos bons!

Gostaram? Qual vocês usam? Alguém conhece outras dicas?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ooi. Adorei o layout ! esta de parabéns e como sempre esta tudo lindo *-*
    Muiito sucesso pra voce daqui pra frente ok ? haha ‘
    Tem postagem nova la no blog,confere & comenta ?
    @blog | @Twitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017