Play: Someone Like You


Apesar de Adele ser uma forte concorrente de Lady GaGa nas premiações (e eu não gosto da maioria das concorrentes dela, rs) não tem como não se encantar com essa voz maravilhosa que a Adele nos proporciona ouvir, não é mesmo? A música Someone Like You foi a que me fez me encantar por ela, e essa semana saiu o clipe da música.

A música é lindaaa! Mas o clipe não me agradou muito, apesar de ser preto e branco que eu amo, e dela estar linda com um make e um look incrível e um penteado de cabelo super fashion, achei que faltou mais emoção. As expressões dela não me passou a energia da música! Mas nada que não de vontade de escutar milhares de vezes a música e dar uma olhada no clipe! rs. Vejam só:




E vocês o que acharam do clipe?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017