Vagas Para Equipe!


Oi pessoal, tudo bem? Então, hoje vim falar com vocês sobre minha nova decisão! Abrir (novamente) vagas para equipe! No começo desse ano abrir vagas mas não tive muito sucesso com o concurso, apesar de ter encontrado uma escritora bem legal, porém ela até já saiu da equipe! Pelo que me lembro as duas colaboradoras atuais foram convidadas por mim para postar aqui, e sou muita grata as duas (Dani e Steh).

Depois, de algumas meninas perguntarem se tinha vaga pra equipe decidi abrir novamente as vagas, mesmo porque o blog cresceu e ganhei leitores incríveis! Sempre que vocês comentam aqui no blog, tento visitar os perfis e dar uma olhada no blog de vocês! Tem blogueiros por aqui muito talentosos! Então espero que vocês queiram compartilhar esse talento aqui comigo no blog :D E como já estamos chegando perto do aniversário do blog, nada mais justo que inclui isso na nossa comemoração!

Assuntos disponíveis (o que você deve mostrar no post)!

Beleza - Mostrando as novidades relacionas a beleza, como produtos de pele, cabelo, novos tipos de corte, o que combina com cada tipo de rosto! Como tratar espinhas, como se controlar na hora de comer...etc.

Moda - Mostrando as tendencia e novidades do mundo da moda, feminina e masculina, dando dicas de como usar...etc. (Dê uma olhada nos posts da Dani, são ótimo exemplo).

Unhas - Mostrando as melhores novidades desse mundo, tendências de cores, as melhores marcas, etc.

Tutorias - Mostrando passo a passo de como realizar certa atividade, podendo ser de maquiagem, moda, unha e coisas de design para blogs, FOTOGRAFIA/PROGRAMAS RELACIONADOS...etc.

Consumo Investigativo - Mostrando onde encontrar peças de tendencias que foram lançadas recentemente! Essa tag entra em muitas outras, como moda, beleza, lançamentos tecnológicos etc.

Música - Mostrando novidades do mundo da música, como bandas novas, clipes e músicas recentemente lançada por artistas desse ramo!

Textos - O colaborador dessa tag devera ser versátil, podendo falar de diversos assuntos, como amor, problemas em família, textos de amizade, etc.

Eu ia fazer um formulário para vocês preencherem, mais estou com problemas com o formulário que eu uso, então criei um e-mail para receber as inscrições!

Me mandem os seguintes dados para o e-mail equipedsa@hotmail.com

Fale sobre você: (Inclua Nome e Idade)
Cidade:
Link do seu blog (se tiver):
Qual assunto quer escrever:
Link de postagens suas desse assunto (me mande um link de uma postagem que você já tenha feito com esse assunto, por exemplo um post seu no seu blog/tumblr - se você não tem blog crie uma postagem e me envie):
Links das suas redes sociais:

* Decidi pedir um link de um post já feito, pois assim conheço como você já é com seu blog, como costuma postar! E assim facilita a inscrição para vocês!

Dicas - Fique atenta a ortografia, aos tamanhos das fotos e o que vai escrever! Recomendo que de uma olhada no blog antes da inscrição e no assunto que pretende escrever, se ele já existe no blog, olhem nas tags na barra lateral e de uma investigada! E lembre-se queremos sempre melhorar, e não piorar!

As inscrições estarão abertas até eu completar as vagas!

Gostaram? Alguma dúvida? Comente aqui nos comentários!

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Fale sobre você(Inclua Nome e Idade):Marilia mas me chame de Mary 11 anos adoro moda! moda é minha vida! sempre estou por dentro!

    Cidade: Marilia

    Link do seu blog:http://manahatori-teengirls.blogspot.com/

    Qual assunto quer escrever:Moda

    Link de postagens suas desse assunto
    :http://manahatori-teengirls.blogspot.com/2011/10/das-passarelas-direto-para-o-armario.html

    Links das suas redes sociais:
    twitter=@Manahatori
    MSN=manahtori@hotmail.com
    weheartit=http://weheartit.com/manahatori

    ResponderExcluir
  2. @Mary

    Amr, vou aceitar sua inscrição mas o melhor era vc ter mandado no e-mail :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom?
    Olha, eu até me interessei, mas não vai dar infelizmente ):
    Minha vida já é bem corrida, e eu já faço parte da equipe do Ecleticus.com então, fica mais delicado, sabe?
    Beijos
    @BarbraWills

    http://blogdagarotafashion.blogspot.com/
    @GFashion_Blog

    ResponderExcluir
  4. vou mandar o e-mail hoje a noite *-*
    Sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  5. vai ser divulgado quando o resultado?

    ResponderExcluir
  6. ahh :/ é uuma pena ter terminado , eu qeria participar :///

    ResponderExcluir
  7. @Karen Lorrana

    Se quiser pode participar :D ainda estou procurando pessoas!

    ResponderExcluir
  8. Ohh,ainda tem vaga?
    No assunto sobre contos?

    ResponderExcluir
  9. Peço que me desculpe porque meu computador está com problemas e eu não consigo mandar o e-mail, mas peço que considere minha inscrição aqui por favor.

    Fale sobre você: Meu nome é Beatrice Verdelho Lodovico, tenho 15 anos e sou uma adolescente completamente apaixonada por Música, Livros e Fotografia, gosto muito de me expressar escrevendo e de inventar curtos contos.
    Cidade: Andradina, SP
    Link do seu blog (se tiver):http://bemeublog.blogspot.com
    Qual assunto quer escrever: Textos
    Link de postagens suas desse assunto: http://bemeublog.blogspot.com/search/label/Escrever

    ResponderExcluir
  10. ai esqueci meu face é www.facebook.com/be.verdelho

    ResponderExcluir
  11. quando e como saberemos quem foi aceita?

    ResponderExcluir
  12. @

    Eu entro em contato através do e-mail *-*

    ResponderExcluir
  13. @Camila Mabeloop
    então quelquer coisa o meu e-mail pe be_100_amigas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Inscrita, ansiosa pela resposta!

    ResponderExcluir
  15. Já fiz parte do Blog, e por falta de tempo, sai. Desejo para as meninas boa sorte, e que vale mesmo a pena tentar, já pelo NOME que o blog tem, você acaba que divulgando um pouco o teu também! Se não fosse pela falta de tempo, até eu torceria pra ganhar! Enfim, boa sorte meninas.

    Passem por lá > http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de Me escrever^^
    Sorte para Mim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017