Aprovado: Natura Plant (controle de oleosidade)!


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouquinho de um shampoo e condicionador da Natura Plant que eu comecei a usar e amei! Antes eu usava um dessa linha mesmo, mas não deu certo, ficou horrível! Dai minha mãe trocou o rosinha pelo azul, que controla a oleosidade do cabelo. Sou péssima em assuntos de cabelo, mas acho que ele é realmente muito oleoso, lava num dia e no outro já ta aquela coisa "linda". 
Depois que ganhei esse kit meu cabelo ficou muitooo melhor!



Meu cabelo, pode se dizer que é liso, rs. Mas eu estraguei muito ele quando fiz as luzes, e como sou muito preguiçosa e não tenho booons produtos ele ficou cada dia pior! Dai a primeira vez que usei, foi com a minha cabeleireira, ela disse que o produto realmente é bom, ele vale como uma hidratação o.o!

Eu gostei muito mesmo, ele realmente controla a oleosidade e deixa meu cabelo mais liso e bonito! Agora vocês têm que tomar cuidado, e escolher o tipo certo, como eu disse o dá hidratação reparadora, não deu muito certo pra mim, então tem que testar e descobrir o melhor pra vocês! Agora pra quem tem o cabelo oleoso como o meu, eu super indico esse azul *-*

Alguém ai já usou algum?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Você é destaque lá no LDA corra para ver, http://www.loucurasdeumaadolescente.com/

    Beijãoooo, :)

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar depois, queria um assim :3
    Ah, tem um lay novo lá no blog, vê e diz o que você acha? :)
    Beeijos

    ConspirantesF

    ResponderExcluir
  3. Danielle1/06/2012

    Vou experimentar esse shampoo da Natura. Meu cabelo é muito oleoso também, tenho que lavar todo santo dia! Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017