Cover da Semana: Selena Gomez


Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer mais um post sobre música! Quem me conhece sabe que eu adoro um cover, ainda mais se ele é feito por alguém que eu goste de uma música de outro alguém que eu goste, entenderam? rs.
Digamos assim, a Selena Gomez vai lá e canta a música The One That Got Away da Katy Perry, as duas cantoras e a música estão na minha lista de prediletos. E foi isso mesmo que aconteceu, o que ficou muito perfeito!
As músicas da Katy Perry são minhas preferidas, e a Selena Gomez super me encanta com sua delicadeza e fofura! Juntando esses talentos, deu um cover muito lindo, confiram!




Gostaram? Super fofo né?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu amei p vestido dela, e claro o cover.
    Venha nos visitar também, e comente o que achou do nosso blog!
    beijos, S.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017