Aprovado: Batons Natura Aquarela


Oi pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que não venho mostrar pra vocês algum produto meu que eu aprove ou reprove, né? Mas então, resolvi vim falar um pouquinho do que eu achei dos batons da natura.



Eu possuo três batons dessa linha. Um vermelhão (05), um roxo (20) e um coral (06)! Eu adoro os batons, fazem meu estilo. Eu gosto de cores bem pigmentadas em tudo, sombras, lápis e etc. Isso pra mim conta maior parte de tudo.  Eles são da categoria "batom brilho" e custam R$14,60 cada!


Como podem ver, ao passar uma vez o batom já tem a cor bem fixada e forte! Nessa primeira foto o batom parece ser extremamente brilhoso. Mas não é, no caso foi o flash, rs. Ele tem brilho, e é bem cremoso! Essa é a cor que eu mais uso, por ser mais neutra e combinar mais com as cores de sombra que eu uso! Fica muito lindo!



Esse é a cor que eu mais gosto, aliás é difícil decidir. Apesar de não usar tanto, eu adoro a cor dele. É muito linda, bem cremosa e acredito que combina bastante comigo, e também com qualquer cor de pele! Na foto ele está bem avermelhado mas ele é coral-alaranjado mesmo. Magnífico! rs



Para finalizar o vermelhão que todos amam! Eu não sou muito fã, chama muito a atenção! Mas ele como os outros é lindo.


Falando em geral, o batom tem problemas com a durabilidade. Depois de um tempinho o batom já começa a sair e clarear. Eu não tenho muito experiencia com batom, sempre usei no máximo um gloss e pronto. Mas realmente, ele não dura muito! Outra coisa que gostei é da embalagem, o design é muito lindo! Dá pra reparar melhor na foto ali em cima, rs! Porém, não sei como, mas nenhum batom mostrou o desenho, haha. E esqueci de tampar, mas prometo melhorar nas fotos, rs. O batom ainda tem FPS 8, adoro!


Gostaram? Alguém ai já possui um? Conta pra mim (:


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. gostei + do primeiroo!! lindas cores!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei! *-* quero o 5º, ahahuahu ;)
    Eu te mandei a entrevista pelo e-mail que você me mandou, se faltar alguma coisa, me avisa ok? :)
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os batons da natura, são os meus prediletos na hora de compra maquiagens.
    gostei da cor do 2 batom =)

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os batons são lindos! Adoro os produtos da Natura!
    Seguindo o blog! Bjus

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/19/2012

    O rosa coral é muito amor. Mas eu ainda preferia um que a natura tirou de linha era um vinho tom de boca lindo ):

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017