Inspiração: Sapatilhas!




Olá pessoal, tudo bem? Então hoje resolvi trazer um pouco de inspiração pra quem como eu ama sapatilha! Está super em alta, e é uma ótima opção para todos os dias, principalmente no calor, para sair do tênis do dia-a-dia você tem a opção das sapatilhas! Algumas meninas pensam que sapatilha é só a Melissa, mas na verdade não! Tem muitos modelos lindos sem ser dessa marca, nada contra eu também amo! rs . Então vamos nos inspirar pra procurar uns modelos mais a sua cara, hehe!








A minha loja parceira Rockin Puppig  vende sapatilhas, bem descoladas e modernas, rs!

Compre aqui!

Compre Aqui!



Então, quando faço os post de inspiração muitas meninas me perguntam onde comprar as coisas que mostro aqui, mas as fotos são do we heart it, e não sei exatamente onde encontrar essas! Mas vou começar a deixar nome de lojas que vendem certo produto, mesmo que não sejam parceiras do blog, ok?! A de hoje, além da minha parceira, indico a Alice Disse, é uma loja linda e sempre dizem ser confiavel, só não comprei milhares de sapatilhas lá (ou uma só mesmo,rs) por falta de condições, mas espero um dia fazer umas comprinhas lá, rs. Os modelos de lá são incríveis! 

Gostaram? Quais modelos vocês gostam?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. queria todas pra mim, que ótimas escolhas das imagens, essa da joaninha tá perfeita <3
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  2. aaa *---* eu amo sapatilhas . elas são simples e estilosas (:
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/22/2012

    aah, gostei da de joaninhas *-*
    Q linda !!

    http://temainconstante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas ! Sou apaixonada em sapatilhas e essas da Alice Disse são muito fofas! Espero comprar um dia lá também!
    Blog lindo!
    Beijos
    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
  5. Achei linda as sapatilha,
    eu amo usar sapatilhas são praticas e confortáveis =)

    http://myheart-j.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/09/2012

    Achei todas bonitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017