Acessórios que vão bombar nessa estação

Foto: We Heart It
  Tendências de roupas pra cá, tendências de sapatos para lá e a gente acaba se esquecendo de quem? Dos acessórios. Eles são tão fundamentais e são tão essenciais para ajudar um look a ficar mais sofisticado e chic que não poderíamos deixá-los de fora né meninas? Trouxe para vocês algumas tendências que vão bombar (ou que já estão bombando) entre as fashionistas. Bora conferir?












Imagens: Polyvore


  E ai garotas, quais foram os acessórios que vocês mais gostaram? Vocês já têm algum desses itens? Eu sinceramente estou louca por um colar babador! Vou ver se arranjo algum tutorial para fazer um para mim de pérolas! *-*
 Deixem seus pitacos para mim!



Comentários

  1. Olá, primeiramente meus parabens pelo seu blog muitissimo legal, adorei esses colares confesso que sou louca por esses acessorios bem diferentes . rs

    Bom eu estou começando agora com um Blog da KS Mega Store aqui, eu faço vendas de produtos importados pelo facebook e estou tentando divulgar minhas vendas e dar dicas de moda, beleza e futuros sorteios por aqui.. hehe, será que você poderia me seguir para dar uma força? muito obrigada desde já, precisando só pedir!

    parabens pelo seu lindo blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. to loucaa por um anel duplo ou triplo!! \o/ bjss
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei tanto <3 ja comprei meu anel duplo hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017