Navegando no Youtube: 5inco Minutos



Oie pessoal, tudo bem? Então sabem quanto eu adoro ficar procurando canais legais no youtube né? Seja do que for, se for esses cheios de sinceridade e humor, dai eu curto mais ainda. Então, esses tempos eu encontrei o canal 5inco Minutos, é bem antigo no youtube, mas infelizmente ainda não tinha conhecido.


A Kéfera Buchmann dona do canal, é quem é responsável por todo o sucesso, com suas palhaçadas, sinceridade e ótima atuação! Os vídeos são bem produzidos e com ótima qualidade! Então, bora ver uma demonstração? Se gostar. se inscreva no canal e siga o twitter dela. Ah e se você conhece algum canal legal, me indiquem nos comentários ou na página do blog no facebook, ok?





Gostaram? Alguém ai já conhecia?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo5/08/2012

    Eu conheci o canal da Kéfera meio que sem querer e me apaixonei pelos videos, ela é super engraçada e já sou fã dela (:
    http://20minutegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, já conhecia sim.. a primeira vez que vi um vídeo dela quase me acabo de rir. A Kéfera realmente sabe fazer um bom vídeo.

    http://btheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017