Os Covers da Kelly Clarkson


Oie pessoal, tudo bem? Quem acompanha o blog há um tempo sabe o quanto eu adoro cover, acho incrível um artista cantar música de outros, tem vezes que acaba ficando até melhor a música, rs. Dessa vez fica difícil de dizer isso, mas garanto que os covers ficaram incríveis, super fofos! Eu escolhi a Kelly Clarkson, cantando Skyscraper da Demi Lovato, Perfect da Pink e The Only Exception do Paramore. Achei muito lindo os covers que ela fez, ficou um mais incrível que o outro. Bora conferir? Ah e antes que me perguntem, essa imagem é porque eu me apaixonei ainda mais pela Kelly, essa fofura e delicadeza dela, então vi essa imagem e achei legal colocar no post, rs!




Gostaram? Eu amei o do Paramore, e vocês gostaram mais de qual?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017