Se joga no estilo boho chic!

Foto: We Heart It
  Uma mistura que deu muito certo foi o estilo boho chic, que veio dos anos 70 mas que mescla o estilo hippie, folk, boêmio, étnico, vintage e até punk. Quantas referências em look só não?
Tudo começou na Inglaterra, em 2004, quando a atriz Sienna Miller apareceu no Glastonburry Festival. A sua imagem de desleixo proposital e a mistura de marcas e referências em um look só foi sinônimo de sucesso. Funcionou tão bem que o estilo é apreciado até hoje.
Há quem diga que o estilo boho chic é o hippie, afinal ambos são inspirados nos anos 70. Eu diria que o estilo boho chic é o hippie repaginado. O estilo "boho de ser" abrange todos os estilos que marcaram a época, tudo isso em apenas um look só!






 Além da estampas étnica de terem tudo a ver com o estilo boho, nesse outono/inverno a estampa é uma das grandes apostas da estação. Vestidinhos, Saias, blusas larguinhas e com tecido fluido tem tudo a ver com o visual boêmio. Sobrepor peças a outras e customizar são duas coisas que têm tudo a ver com o estilo, pois a proposta é montar um look original e com uma cara bem despojada.


Fotos: Lookbook
  Botas, bolsas artesanais, estampas florais, crochê, saia comprida, franjas, coturnos, botas country, blusinhas vintage, rasteirinhas, camisetas cropped, túnicas e acessórios feitos com pedras coloridas e penas são peças que pode render um bom look boho. Aposte!




Sienna Miller, Mary-Kate Oslen e Nicole Richie


 

 
Blake Lively, Jessica Alba e Vanessa Hudgens


 Fotos: Reprodução


    E ai garotas, gostaram do estilo boho? Vocês toparia montar um look boho para o dia a dia? Eu por exemplo, acho demais misturar tantas referências em um look só! Adorei a proposta da originalidade que tem tudo a ver com a customização. Vou tentar adotar esse estilo também! Enfim, deixem seus pitacos para mim!



Comentários

  1. eu acho mt lindinho esse estilo boho *--* tenho uma influencia dele rs
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lol curti

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho fofo demais o estilo Boho, esse ''novo'' hippie fica bom demais. E dá para ver que um estilo com peças confortáveis, o que eu adoro!
    Post muito bom. (:
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho maravilhoso esse estilo, mas morro de dificuldades de criar looks assim, encontrar peças desse estilo, mas é lindissimo!

    www.dechanelacupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @De Chanel à cupcakes Eu também tenho mega dificuldade, mas vale tentar ne! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017