Destaques do #VMA2012

Curta a página do blog, e receba novidades, dicas,  moda, beleza e notícia dos eventos em tempo real.

Oi pessoal, tudo bem? Então, ontem (06/09) rolou o VMA2012 e rolou coisas muito legais, como também rolou coisas muito chatas na minha "humilde opinião" rs. Como a Katy Perry não ganhar nenhum prêmio e ainda perdendo pra Nicki Minaj? O.o Enfim, como coisas como essas me deixaram muito chateada, tanto como a Lady Gaga não ter participado do evento, nem com indicações, nem com apresentação - chateada. Então resolvi trazer um post com o foco voltado para beleza. Vamos fazer um resumo do que vimos ontem :)



Demi Lovato, como sempre arrasou. E foi o destaque da noite, com um show incrível, looks lindos, make fabuloso e ainda levou prêmio *-*  Mas eu senti muita falta dela morena gente, não consigo me acostumar com esse cabelo loiro, só eu?


Miley Cyrus também fez eu sentir saudades! Apesar do look ter repercutido muito bem entre os fãs, e que ela ficou mais sexy e blablabla. Pode até ser, nas fotos. Mas quando vimos ela ali dando entrevistas e talz, não rolou. Esse cabelo não combinou com ela, pelo menos não esse penteado, se tivesse ficado com ele baixinho, tinha ficada melhor.


Emma Watson "pra variar", estava deslumbrante. Linda e simples, sem muita frescura, bem delicada, vestindo tendências, adorei. Incrível, todos esperando para ver essa atriz linda e ninguém se arrependeu.


Nicki Minaj, pra variar também, estava ridícula! Representando todas as bitchs do mundo com essa roupa! Não escondo nenhum pouco que não admiro o trabalho dela, e essa cantora não tem senso de moda, não traz boas referencias em nada, e ainda acha que arrasa! -só que não.


E apesar de não ter levado nenhum prêmio, deixando um pra Minaj e um pra RiRi, Katy Perry foi uma das principais atrações da noite, mesmo sem prêmio, sem show. Ela arrasou nos looks, ficou do lado da amiga Rihanna durante o evento, cheio de comentários e fofoquinhas de BFF's rs.


E pra causar literalmente, deu um beijinho em dois, dos garotos da banda One Direction. Na hora de entregar um prêmio para eles. Ela sempre fala da banda no twitter, cantou loucamente na hora da apresentação deles no evento. Esse é o lado adolescente de Katy! Arrasou! 



E pra finalizar, a melhor apresentação de todas! Foi incrível (apesar de ter rolado problemas na TV na hora mais importante do evento). Taylor Swift como sempre, encanta o publico com suas apresentações, e dessa vez não podia ser diferente, ficou muito fofa! Confiram:



E ai pessoal, o que mais gostaram do evento?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Bom, eu concordo com quase tudo que você falou, menos com que falou da Miley, mas acho que é porque sou uma grande fã e tal, na minha opinião, ela estava linda, e esse cabelo deixou ela bem Robyn. Agora Nicki e todo o resto da renca, tava ridículo mesmo...Ah Taylor foi uma das melhores da noite, ou talvez a melhor né... http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/07/2012

    Gostei da resenha e também concordo com você. A Minaj é estranha, um bichinho esquisito! ;)

    A Katy não ganhou nenhum prêmio? Como assim? Poxa vida! É diva demais pra ter ficado sem prêmio! A Demi é linda mesmo, meu Deus! >.<

    Beijos, linda!
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o VMA 2012,estava com o coração na mão na hora que iriam anunciar os vencedores das 3 categorias em que One Direction estavam concorrendo,e quando eles ganharam,eu quase morri hahaha
    Hey,comecei meu blog hoje,poderia me ajudar e seguir ? Obrigada :)
    http://whaatever-it-takes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Lu Santos Poxa, eu também adoooro a Miley <3 mas não curti esse penteado, mas ela estava sexy e talz, rs *-*

    ResponderExcluir
  5. a Demi Lovato e a Katy Perry arrasaram no visual!
    Divas!

    garotapetulante (.blogspot.com.br) >tire os parenteses<

    ResponderExcluir
  6. Oi, deixei uma tag para você no meu blog http://loucas-depressivas.blogspot.com.br/
    Espero que aceite, bjoos!!

    ResponderExcluir
  7. Se não gosta da cantora, não critica, por favor, isso é feio, não xinga a Nicki ok? Vei, na boa, antes de falar mal, não colocava ela ai u__u

    ResponderExcluir
  8. @Sabrina Peres sei como é entrar em um blog e estão falando coisas desagradaveis de artistas que gostamos, porém isso é um blog pessoal, criei pra falar o que quiser e desabafar entende? :)

    ResponderExcluir
  9. @Camila Mabeloop Entendo, só que sei lá, acho que não deve falar mal de ninguém, masok.

    ResponderExcluir
  10. @Camila Mabeloop Entendo, só que sei lá, acho que não deve falar mal de ninguém, ainda mas desse jeito, chamar de ridícula e pá.

    ResponderExcluir
  11. Nossa a Minaj tava ridicula mesmo que cabelo e roupa são essas?Também nao me acostumo com Demi loira e tbem acho q miley ficava bem melhor morena com cabelos longos mais foi por uma boa causa que ela cortou né!Agora katy arrasou demais!!!
    Beijos,


    Umdiarioconfuso.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017