Lançamento do livro "Depois Dos Quinze"


Oie pessoal, tudo bem? Vim compartilhar um momento muito incrível, o lançamento do primeiro livro da Bruna Vieira - Depois Dos Quinze. Quem acompanha um pouquinho do blog, ou nas redes sociais, sabe o quanto eu sou fã da Bruna e o quanto aguardei por esse dia. Ainda bem que tudo deu certo, consegui ir até o lançamento, apesar de todos os problemas que tentaram me impedir rs, cheguei até o Shopping Pátio Paulista, na livraria Saraiva onde iria ocorrer o evento, esperei mais de uma hora na fila (gigante) que tinha la, conheci pessoas novas, e enfim, tirei minha foto com a Bruna, trocamos algumas palavras (ela ainda lembrava meu nome, haha) e recebi o meu tão desejado autógrafo no TÃO desejado livro, rs.


Montei um vídeo pra ficar mais fácil e divertido pra vocês verem as fotos em forma de Homenagem pra Bruna!



Sai na fila procurando as garotas mais estilosas, olhem o que encontrei por lá! Muita variedade e estilo *-*







 Gostaram? Quem aqui também compareceu?
Beijos, Camila Mabeloop
Grande fã da Bruna
.

Comentários

  1. Olha só! Apareci no post. *-* rs
    Foi INCRÍVEL né Camila? Valeu a pena enfrentar aquela fila imensa!

    Adorei o vídeo, muito lindo!

    Já estou devorando o livro!

    Maior orgulho da Br, nossa inspiração! <3

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa o teu post!
    Ah, estou desejando demais que ela volte aqui em Porto Alegre pra mim poder falar pessoalmente com ela *-*
    Adorei mesmo post!

    Participe do sorteio:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-anel-lady-black.html

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar o livro também estou louca pra ler adoro contos e crônicas!

    ResponderExcluir
  4. @WendyelAhh, torce mtt, fala no twitter, facebook, que ela vai, rs. Obrigada s2

    ResponderExcluir
  5. @NayaraValeu mtt a pena, rs. Claro que vc ia aparecer, arrasou *-* rsrs

    ResponderExcluir
  6. Que sonhooooooooooo! Adoro a Bru! Parabéns pelo blog :)

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/02/2012

    Adorei! Qual é o nome da musica que você usou no video *-*

    ResponderExcluir
  8. Ha que linda olha eu aliii *-*
    Um sonho de todas nós ter visto ela assim tão perto,adorei seu blog uma graça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017