Produtos da Semana


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês uns produtos que ganhei de maquiagem, minha mãe foi conhecer o Paraguai e trouxe esses produtos de lá, que como todos sabem, sai bem mais barato (parece que qualquer coisa fora do Brasil é mais barato - menos frutas, rs).  Já comecei a testar alguns, outros ainda não tive a oportunidade então, hoje só trouxe pra vocês verem, semana que vem espero conseguir trazer as resenhas dos produtos, ok? 



Realização de um sonho de consumo, rs. Ter um creme hidratante da Victoria's Secret ! Como não amar? Já estou usando (ganhei tudo essa semana), amei o efeito dele na pele e o cheiro nem se fala, depois conto mais sobre ele aqui!



Ganhei também esse esmalte lindíssimo da Jordana, um gloss da Lancôme e um rímel, um batom e uma paleta de 4 cores da Revlon, estou amando, aguardem as resenhas.


Alguém tem algum desses produtos? Me passem dicas, rs.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo11/25/2012

    Você tem razão, o esmalte é lindíssimo.
    Acabei de seguir o seu blog, adorei conhecer aqui.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. O creme é perfeito né? Tenho um também e sou simplesmente apaixonada!!!
    To adorando o blog flor, beijos.
    Jéssica Gerald
    garota--virtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017