Show Lady Gaga SP


Oiiiiie pessoal, tudo bem? Nunca vim tão empolgada para um post, rs. Só vim compartilhar com vocês minha imensa alegria de ter ido ao show da minha cantora predileta, Lady Gaga. Fui cedo, fiquei toda queimada, comi bem pouco, quase pego uma insolação grave, fiquei com o pé todo machucado mas não me arrependo de nada. Cada minuto desse show, que por sinal passou muito rápido, foi único e muito especial. Sai de lá com vontade de seguir ela pelo mundo inteiro e tatuar seu nome em mim, uma tattoo de verdade, rs. Ela é muito incrível, e só quem teve lá e gosta dela vai saber do que eu to falando. Não adianta ouvir críticas nem boas nem ruins, tem que ir e ver. Eu chorei, pulei, gritei todo tempo, e sei que ter aberto mão de tanta coisa pra realizar esse sonho valeu muito a pena. Eu só AMO ainda mais minha Mother Monster, rs. Cada vez que ela falava "São Paolo", "Galera", Eu amo vocês" e chorava, eu chorava junto, foi PER-FEI-TO. 

Trouxe umas fotos pra vocês verem e sentirem um pouco do que foi esse dia. As fotos do show não tive tanta sorte então só trouxe uma ou outra pra verem a distancia mais ou menos da Pista Premium *-* (não consegui a monster pit, mesmo chegando as 7h30 só faltou isso, e ser escolhida por ela pra subir no palco, rs).


  

Indo embora, omg!

Sneaker  *-*

Meu look, queria algo musical mas que tivesse conexão comigo, e não tanto Lady Gaga s2
,


Era díficil encontrar Homem Gay vestido de homem, adorei o look deles e fotografei !

Essa garota super arrasou, todos queriam foto dela, com ela. Estava muito linda, bem vestida e bem maquiada. 

Gostaram? Quem ai foi em algum dos shows Dela pelo Brasil?

Beijos, Camila Mabeloop - Eterna Little Monster



Comentários

  1. NOSSA! Imagino sua felicidade por ter ido ao show. E eu aqui ainda esperando o show do coldplay no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro.
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Loving MayAh eu fiquei realmente muito feliz, kk s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017