We Love Bruna Vieira


Olá pessoal, tudo bem? Hoje me bateu uma vontade enorme de demonstrar um pouco do que sinto por essa escritora que é a Bruna Vieira. Para quem não conhece (acho difícil, mas enfim), ela é uma garota de 18 anos que viveu em Minas Gerais e agora vive em São Paulo e conquistou o Brasil inteiro através do seu blog Depois dos Quinze.


Há uns três anos conheci o blog Depois Dos Quinze, primeiro o blog me conquistou pelo design (confesso) que sempre foi muito fofo, depois comecei a ler os textos e ai a visitar uma vez por semana, duas, até viciar e não parar mais de ler. E realmente teve uma época que eu estava mega viciada no #DDQ a ponto de ficar o tempo todo no celular lendo textos e esperando por posts novos, rs. Mas hoje estou mais moderada, ok? Só um pouco, rs.


A Bruna me conquistou com aquele jeito fofo de ser, de falar, de escrever. O modo como ela demonstra seus sentimentos tão bem pelos seus textos me encanta cada vez que leio algo novo. Os makes que ela faz, os looks que usa e as fotos sempre tão incríveis, como não nos inspirar? Ela demonstra os sonhos de muitas garotas, e com uma história de superação de amor e de bullying que muita gente pode achar que é a coisa mais normal do mundo, mas nós garotas quando passamos por essas coisas sabemos que não é fácil. 



Depois de tanto acompanhar cada passo dela, não tinha como não desejar conhece-la, e com muita sorte eu ganhei um sorteio no blog para ir até o SPFW e poder ver de pertinho essa inspiração, e ai realizei esse desejo e foi um dos dias mais incríveis da minha vida, apesar de tudo o que rolou no dia (veja o post que fiz aqui). Depois também fui atrás dela na Bienal do Livro em SP e consegui um autógrafo e mais uma fotinho ao lado dela (veja aqui) *-* E com isso posso dizer que ela não é só um rostinho bonito e que sabe escrever, ela tem personalidade, fala o que pensa (percebe-se isso pelos vídeos dela) é uma pessoa muito fofa e humilde, super me acolheu e ainda lembrava meu nome na segunda vez que nos encontramos. 


Eu só tenho a agradecer por essa escritora, que transmite através de seu trabalho o que milhões de garotas, e me incluo nelas, sentem e desejam. Tenho muito orgulho dela, e apesar de não ter um elo de amizade mesmo nem nada tão considerável pela sociedade, sinto ela muito próxima e só desejo muito sucesso em sua vida.



E ela que me aguarde no lançamento do Livro Depois dos Quinze, quero presenciar esse momento tão importante.  Beijos @brunavieira de sua grande admiradora, @CamilaMabeloop.

Comentários

  1. Ah eu adorei o post, amo ela... ela pra mim é uma inspiração e acredito que seja pra muitas outras garotas também *-* Tô louca pelo livro dela!
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Camila. É o primeiro texto que to lendo hoje, posso dizer que começei o dia bem por ler esse texto. Tambem sou uma admiradora da Bruna, pela sua história de superação, por continuar sendo humilde mesmo com tanto sucesso e por ser super fofa como percebi que ela é. Beijãão linda.

    www.detalhesamor.blogspot.com / @keithpappen

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post sobre a Bruna, amooooo o blog dela
    *---* , pena que não vai ter lançamento do livro dela aqui na minha cidade :X

    http://algunsdisparates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Keith Pappen Awnnnt obrigada Keith <3 e nos unimos nesse amor de admiradoras, rs

    ResponderExcluir
  5. @Raquel Santos Tenha esperanças, rs. Ela tem que ir na maior parte do Brasil *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017