Aprovado: Batom Revlon


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim com boas notícias, continuando com as resenhas dos produtos que ganhei, depois do gloss, resolvi falar do Batom da Revlon. Como eu disse no post do gloss, eu não sou fã de cores escuras, e também logo me assustei com esse batom, uma mistura de rosa com laranja e vermelho, rs. Mas usei, comecei usando a noite e quando vi já estava usando durante o dia todo. Me apaixonei.

Não tinha tido um batom de outras marcas a não ser Natura e Avon, e em comparação à essas duas marcas, o batom não deixa a desejar. Eu gostei bastante da cor, da textura leve e suave, e principalmente da duração. Sai pra almoçar fora com a família, passei o batom antes de sair, demorou em torno de duas horas e meia depois que já tinha almoçado, e ainda havia produto com cor intensa nos lábios. Foi meu batom que mais durou. o/ O preço está em torno de R$23,00.

Ainda com  pedaços da embalagem .-.
  

Gostaram? Alguém possui um batom da marca ou outro produto?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. o batom parece ser lindo! comprou em alguma loja virtual?
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Luh Siglindes Minha mãe comprou na Argentina, tem outro modelo nessa lojinha - http://www.betsyboutique.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, parece ficar lindo. Achei que o preço é bem acessível e a marca parece boa. Beijããão.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Já vi na tv e até mesmo na internet, de que no Paraguai as maquiagens e aparelhos eletrônicos são muito baratos *-*
    O valor do batom está super em conta.
    #Ameiacor.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017