Desafio do Caderninho


Oie pessoal, tudo bem? Pra quem não sabe, sou uma grande admiradora da Bel Pesce, falei sobre o livro dela aqui. E desde que a conheci no programa da Ana Maria Braga, não paro de me inspirar ainda mais nessa garota, super inteligente.

Quando assisti ela na Rede Globo, não lembro se ela disse no programa ou li no livro (ou sei la onde rs), que ela anotava o que aprendia no dia em um caderninho. Eu achei a coisa mais incrível do mundo, ainda mais pra mim que super esqueço tudo. Dai esses tempos ela lançou o canal no Youtube,  Caderninho da Bel e lá ela lançou um desafio, pra gente tentar pegar esse hábito e anotar algumas coisas durante 15 dias.

Eu já tinha algumas coisas, e tentei anotar outras nesses dias, pra mim é difícil anotar ao fim do dia, então decidi que vou começar a andar com o caderno anotando tudo o que eu achar realmente interessante, seja sobre a vida, relacionamentos, termos técnicos, qualquer coisa que me surpreender eu vou anotar. Como sou nova, ainda to aprendendo muita coisa e me surpreendo fácil, vou escrever as coisas que anotei mas não liguem pra simplicidade ok? rs

Não coloquei tudo, por timidez, só pra demonstrar coisas que eu anoto mesmo, e poder comentar sobre as pessoas que eu aprendo muito, que são meus professores, eu sou eternamente grata a cada um deles mas têm dois em especial que eu fico besta quando eles falam de tanta inteligencia - Evandro e Geiza - também aprendo com blogueiras e escritoras como a Bel Pesce e a Bruna Vieira, são grandes nomes pra mim e claro, toda minha família, adoro a inteligencia de cada um deles.

a palavra cortada no 1° Item é - eletricidade
Nesses 4 items, tem na ordem, uma fala de um professor de física, um trecho do livro da Bel, uma instrução da professora Geiza, e algo que aprendi com a minha avó.
Nesses outros tem uma dica de um professor também da Etec, depois algo que aprendi fazendo um seminário pra aula da Geiza minha professora (preferida HA), uma dica da Bruna Vieira e outra da blogueira Fran.

Bom, eu escolhi esses pra compartilhar com vocês, são coisas simples as vezes confusa mas eu gostei e fui lá e anotei, rs. Alguém participou desse desafio? Comentem algo que aprenderam no dia que está lendo esse post, vou gostar!


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Customizei um caderno hoje, e acabei de encontrar uma função para ele! Vou fazer o desafio, adorei a dica :)
    Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liah, e faça mesmo viu, é muito bom!

      Excluir
  2. Curti a ideia, eu costumo anotar de um jeito diferente as coisas... Mas achei essa ideia mais criativa e legal de fazer! haha Vou copiar ;D

    www.santadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários jeitos legais mesmo, vc pode fazer uma mistura também, rs (:

      Excluir
  3. Amei o post flor , seguindo beijos :)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um caderninho,mas eu anoto sobre moda,ideias de post,o que eu penso,metas,etc.
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Bexinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito legal, to começando um do estilo também! rs

      Excluir
  5. Anônimo1/02/2013

    A Geiza é muito diva *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/02/2013

    Com certeza *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017