Dica de leitura: Depois dos Quinze


Oie pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouco dessa leitura super gostosa que todas as adolescentes estão amando. Quem acompanha o blog, ou as redes sociais sabe que eu A-D-O-R-O a Bruna Vieira, sou leitora há um bom tempo, fui no lançamento do livro e claro fiquei muito feliz e orgulhosa da blogueira/escritora/colunista, rs.

Eu já conhecia a maioria dos textos por acompanhar o blog, e ver que os meus preferidos estavam lá foi emocionante, ter aquela cópia física, sabe? É como se uma amiga tivesse lançando um livro com todos os seus segredos, muito real. Isso faz com que a leitura seja emocionante, realista, sentimentalista de verdade e não só mais uma e outra crônica escrita com boas palavras. 

Os novos textos e o término do conto "Vértices de um Amor" não deixaram nem um pouco a desejar, cada palavra nova foi envolvente tanto pra mim quanto pra milhares de leitoras que não param de comentar sobre o livro.

Quem conhece um pouco sobre a vida pessoal da Bruna (ou seja, quem realmente acompanha o blog) se emociona muito com as palavras ditas, e quando reconhece que a história não foi inventada, foi contada. Isso mexe muito com a gente (ao menos comigo). E é incrível como eu me identifico com aquelas palavras, seja sobre amor, amizade ou família, ela vive o que a gente também ta vivendo e por isso a leitura se torna tão interessante. 

Ainda bem que esse livro e a digna escritora estão fazendo sucesso agora, seria um pena que acontecesse como com outros escritores que só depois de muito tempo um livro lançado faz sucesso, assim nem tudo faria o sentido perfeito. Eu me sinto privilegiada de poder viver nessa geração "Depois dos Quinze", obrigada Bruna por cada palavra, frase e texto. E a toda equipe que trabalhou no livro, Parabéns. É aquela velha história de comprar o livro pela capa, quem não conhece a Bruna e ver o livro dela nas prateleiras das livrarias vai comprar pela capa, que está divina e não vai se arrepender pelo conteúdo.



Gostaram? Quem já leu?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. ai que tudo ameiiiiii
    quero o meu já
    bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não acredito! Você conseguiu um autógrafo dela *---*
    Amo ela demais... E o livro é perfect ^^
    Ah, amei seu blog e já estou seguindo...
    Beijos, Jullie
    http://www.entreosvagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei esse livro da Bru, eu quero o novo.. Deve ser perfeito né? E você tem o autógrafo, que inveja rs.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, vc tem o autógrafo!!!! Amo a bru <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Não tive a oportunidade de ler os livros dela :( sou uma leitora bebê ainda rsrs mas desde sempre AMO a Bruna, ela me inspira sabe, e ler os livros dela vai ser um sonho princialmente por saber que as histórias não são inventadas como você disse.
    Amei a resenha <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017