Filme: Amanhecer (Parte 2)


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim passar um dica de filme, aposto que muitas de vocês já assistiram, outros talvez ainda não, mas não perca tempo, rs. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ir na estréia sabe, pra ter graça, gritaria, rs. Infelizmente dessa vez fui um pouco mais atrasada, fiquei pedindo a semana inteira pra ninguém me contar, não vi vídeos, notícias nem resenhas, e aconselho que ninguém veja, pra ter emoção. Ou então o filme não terá tanta magia e encanto.

Eu gostava da saga, mas nem tanto sabe. Porém esse último filme veio pra conquistar quem não tinha se deixado entregar totalmente pela saga. Não gostava muito do fundamento vampiros em si, mas sim do romantismo do filme, e isso fica ainda mais forte nas cenas do filme, nos acontecimentos, então o jeito foi eu me emocionar e assumir mesmo que gostei, achei incrível e agora quero ir assistir legendado, porque ninguém merece essas vozes que estão no filme dublado, dica. rs Não vou contar nada do filme, pra não estragar a surpresa de ninguém, HA. Depois venho com uma resenha completa comentando o que gostei e o que ficou estranho no filme.

Quem ai já assistiu?
Beijos, Camila Mabeloop


Comentários

  1. Ah eu vi*-* acho que é um dos melhores filmes da saga, amei o final!!

    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. awn eu assisti ontem e superou as minhas expectativas viu ♥ eu achei perfeito o filme, me surpreendeu :o
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti, Perfeitooo!!!
    Final épico realmente...[
    Sem palavras, sem ar, sem fôlego, só lágrimas caíam dos olhos...
    Pena que acabou... :/
    Ou será que não???
    #Sonho

    Bjo :* Amei o blog!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti, Perfeitooo!!!
    Final épico realmente...[
    Sem palavras, sem ar, sem fôlego, só lágrimas caíam dos olhos...
    Pena que acabou... :/
    Ou será que não???
    #Sonho

    Bjo :* Amei o blog!!

    ResponderExcluir
  5. @Selma Camila BarbosaAcho que acabou msm, mas foi o melhor, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017