IWish: Presentes de Natal


Olá pessoal, tudo bem? Vim compartilhar com vocês minha lista de desejos pro Natal. Eu quero tanta coisa, mas como não dá pra comprar, quem sabe alguém me dê algo né? rs. Ainda que muita gente não sabe o que me dá porque geralmente sou chata, haha, pensei (na verdade minha mãe falou) pra mim colocar coisas que eu gostaria de ganhar pra ficar mais fácil de acertarem, espero que ainda ajude!

Primeiro de tudo, eu adoro CD's. Tenho poucos, e eu realmente gosto. Ultimamente lançou tantos e não comprei nenhum, e têm alguns antigos que também não tenho. Os da Katy Perry, Avril Lavigne, o The Fame Monster da Lady Gaga, Jonas Brothers, Pitty, Taylor Swift, entre tantos outro, rs. Vale DVD também, até prefiro, só tenho dois da Pitty e um da Avril, podem me presentear com qualquer outro que eu goste, kk.

Livros, é sempre tão necessário. Eu tenho tantos pra ler, mas a maioria é de Literatura Brasileira, e ainda não sou tão fã desse tipo de leitura, quero Paula Pimenta (O livro "Apaixonada por palavras, é o mais desejado), Meg Cabot, Thalita Rebouças, Martha Medeiros livros dessas escritoras super fofas *-* 

Sei que por causa do blog, parece que sou uma típica garota que apenas ama roupa e maquiagem, mas não é tão isso, rs. Sou apaixonada por futebol, alias pelo Corinthians (SCCP) e estou apenas com duas camisetas, ninguém merece, e como emagreci está tudo tão largo, rs. Mereço uma (ou mais) novas, vou deixar as três que mais gostei (1,2,3). Por favor alguém me dá uma?! *-*

Uma agenda é sempre muito bem vinda! Eu adoro comprar agendas, e quando vou comprar nunca sei decidir, é tão mais fácil ganhar. Gosto dessas cheias de enfeites, adesivos e frescurinhas, rs. Nada de seriedade, ainda tenho 17 anos! 

Capinhas para tablet é uma das melhores opções para me presentear, preciso urgente! Eu até tenho uma capa de proteção, mas é toda preta, quero algo mais cute e moderninho, rs. Neste post do #DDQ tem uma lista de lojas onde comprar, veja aqui.

Por último o mais difícil de ganhar, mas eu queria tanto. No começo do ano que vem vou viajar, para algo um pouco mais longo do que o normal e mais longe, preciso de uma mala e queria tanto que fosse algo adolescente e divertido, e claro a "minha cara". Nada melhor do que ser uma do Mickey né? Tem vários modelos, achei esse da foto bem legal! (compre aqui, ou aqui)

Obs- Sites indicados neste post, não são parceiros do blog e nunca comprei neles!

É isso pessoal, coisas que eu gosto e sinto necessidade de ter, gostaram? Qual a lista de desejos de vocês?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adorei a wishlist, tbm preciso de livros e uma agenda nova ): hahahaha
    Adoreeei seu blog!
    Se puder, passa lá no meu, tá rolando um sorteio (=
    Beijos, @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To querendo muitos livros haha

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de ter tudo! Só falta o money, né?haha Nossa, apaixonei com seu blog! Muuito perfeito!! ^^

    Beeijãão
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom Alice, rs. Sim só falta o dinheiro mesmo, rs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017